Brasil Novo Notícias: 49 concursos públicos pagam salários de até R$ 25,2 mil

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

49 concursos públicos pagam salários de até R$ 25,2 mil

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.
Defensoria Pública da União
Há 58 vagas para o cargo de defensor público federal de 2ª categoria, das quais três serão destinadas a portadores de deficiência física. Entre outros pré-requisitos para se candidatar, é preciso ter bacharelado em Direito, e ter, no mínimo, a prática de três anos de atividade jurídica. Segundo o edital, os aprovados serão lotados e distribuídos pelo Defensor Público-Geral Federal. 

Salário: 16.489,37 reais
Inscrições: até 8 de dezembro pelo site da CESPE/UnB

Ministério Público da União
O concurso se destina a preencher 69 vagas de procuradores gerais da República em Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Entre outras exigências, é preciso que o candidato tenha nível superior em direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Salário: 25.260,20 reais
Inscrições: até 16 de dezembro pelo site da MPF

Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) 
São 78 oportunidades de nível médio e superior, divididas em dois editais, para os estados de Rio de Janeiro, Goiás e Rio Grande do Sul. Em um deles há 20 vagas para pesquisador-tecnologista em metrologia e qualidade e técnico em metrologia e qualidade. Os cargos de técnico em metrologia e qualidade são nas áreas elétrica, eletrônica, mecânica, metrologia e de segurança do trabalho; e de pesquisador tecnologista em metrologia e qualidade nas áreas acreditação, engenharias elétrica, eletrônica, mecânica e química e de regulamentação técnica e avaliação da conformidade.

No outro edital, para analista executivo em metrologia e qualidade e assistente executivo em metrologia e qualidade, há 58 oportunidades. Os cargos são de analista executivo em metrologia e qualidade nas áreas de administração geral e pública, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, comunicação-ouvidoria, controle e execução interna, infraestrutura de tecnologia de informação e comunicação e psicologia do trabalho e das organizações, além de assistente executivo em metrologia e qualidade nas áreas de administração, contabilidade e informática.
Salário: até 8.886,35 reais
Inscrições: até 22 de dezembro pelo site Idecan 

SUL E SUDESTE

SP - Prefeitura de Jundiaí
Há 14 vagas para quem tem formação em medicina. Há oportunidades para clínico geral, pediatra, neurologista, proctologista, pneumologista pediátrico, cirurgião pediátrico, cirurgião plástico, nefrologista, ginecologista, entre outros. 

Salário: 9.183,11 reais
Inscrições: até 27 de novembro pelo site da IBAM-SP

SP - Prefeitura de Panorama
Há 41 vagas para todos os graus de escolaridade, inclusive para médico, farmacêutico, dentista, arquiteto, engenheiro civil, nutricionista, entre outras.

Salário: 10.296,82 reais
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Consesp

SP - Câmara de Caieiras
O concurso oferece 25 vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre os cargos disponíveis para quem tem diploma de graduação estão os de procurador geral, diretor geral, assessor jurídico, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos, entre outros.

Salário: até 9.112 reais
Inscrições: até 3 de dezembro pelo site da Vunesp

SP - Prefeitura de Paulínia 
São 16 oportunidades para procurador. É preciso ser formado em Direito e ter registro na OAB.

Salário: 6.947,19 reais
Inscrições: até 5 de dezembro pelo site da RBO 

SP - Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun)
São oferecidas 15 vagas para todos os graus de escolaridade., além de cadastro reserva. Quem tem nível superior pode se candidatar aos cargos de analista administrativo ou analista de TI, com diversas especialidades em cada caso.

Salário: até 7.075,38 reais
Inscrições: até 12 de dezembro pelo site da RBO

SP Prefeitura de Palestina
São 58 oportunidades e formação de cadastro de reserva. Há vagas para assistente social, professor, médico, fisioterapeuta, enfermeiro, cirurgião dentista, entre outras.

Salário: até 7.671,33 reais
Inscrições: até 12 de dezembro pelo site Meritos Gestão Concursos 

SP - Fundação Municipal para a Educação Comunitária (Fumec) de Campinas
São 26 oportunidades. Há vagas para engenheiro civil, procurador, economista, administrador, contador, entre outras.

Salário: até 6.300,40 reais
Inscrições: até 15 de dezembro pelo site Caipimes.

SP - Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região
O concurso oferece 115 vagas de juiz do trabalho substituto. Os candidatos precisam ter três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

Salário: 23.997,18 reais
Inscrições: até 16 de dezembro pelo site do TRT

SP - Tribunal de Contas de São Paulo
Há 31 vagas para os níveis médio e superior. Os cargos de nível superior são para agente de fiscalização financeira-informática nas áreas de infraestrutura de TI,  sistemas, segurança da informação, gestão de projetos e governança de TI.

Salário: até 10.924,72 reais
Inscrições: até 23 de janeiro pelo site da Vunesp

RJ- Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) 
Há 2 oportunidades de especialista em metrologia e qualidade sênior. As vagas são para o Rio de Janeiro nas áreas de metrologia elétrica e metrologia dos materiais. Para o cargo de especialista em metrologia elétrica é preciso ter título de doutor há pelo menos 10 anos em engenharia elétrica bem como comprovar experiência na área de no mínimo 10 anos também. Já o cargo de especialista em metrologia dos materiais exige título de doutor, há também pelo menos 10 anos, em engenharia de materiais ou metalurgia. Experiência profissional de 10 anos na área (após a obtenção do diploma de doutor) também é um requisito.

Salários: 16.512,95 para especialistas em metrologia
Inscrições: até 22 de dezembro pelo site Idecan 

MG - Prefeitura de Juatuba
O concurso oferece 183 oportunidades, inclusive para fisioterapeuta, fonoaudiólogo, enfermeiro, médico (várias especialidades), psicólogo, pedagogo, entre outras. 

Salário: até 10.645,27 reais
Inscrições: até 4 de dezembro pelo site da Consulplan

MG - Tribunal de Contas de Minas Gerais
Há duas vagas no TCE de Minas Gerais para o cargo de auditor. É necessário ter diploma de curso superior, devidamente registrado no Ministério da Educação (MEC), e ter entre 35 e 65 anos incompletos, entre outros requisitos. 

Salário: até 25.260,19 reais
Inscrições: até 15 de dezembro pelo site Gestão de Concursos

MG- Prefeitura de Paula Cândido 
São 41 oportunidades, ao todo. Há vagas para assistente social, psicólogo, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, médico, entre outras.

Salário: até 5 mil reais
Inscrições: até 28 de novembro pelo site Magnus Concursos.Também é possível fazer a inscrição na Prefeitura Municipal de Paula Cândido.

PR - Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro)
Estão disponíveis 52 vagas de professor não-titular em Guarapuava ou Irati, nas áreas de ciências sociais aplicadas, ciências agrárias e ambientais, exatas e de tecnologia, humanas, letras e artes. 

Salário: até 6.692,02 reais
Inscrições: até 27 de novembro pelo site da Unicentro

PR - Prefeitura de Perobal
Existem 28 vagas para diversos níveis de escolaridade. Entre as oportunidades, estão cargos de médico clínico geral, médico pediatra, médico ginecologista, entre outros.

Salário: até 10.829,35 reais
Inscrições: até 28 de novembro pelo site da Ruffo Concursos

PR - Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná
São 55 oportunidades que contemplam todos os níveis de escolaridade. Para quem tem nível superior há vagas para médico regulador, farmacêutico, enfermeiro, contador, auxiliar administrativo e advogado. Aprovados vão trabalhar nas seguintes cidades do sudoeste do Paraná: Chopinzinho, Clevelândia, Coronel Vivida, Dois vizinhos, Francisco Beltrão, Mangueirinha, Palmas, Pato Branco, Realeza e Santo Antônio do Sudoeste.

Salário: até 8.900 reais
Inscrições: até 28 de novembro pelo site da Funtefpr 

PR - Prefeitura de Prudentópolis 
São 140 oportunidades e cadastro de reserva para cargos de todos os níveis. Há vagas para engenheiros, médicos, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, entre outras.

Salário: até 12.431,50 reais
Inscrições: até 5 de dezembro pelo site FAO Concursos

SC - Prefeitura de Capinzal
O concurso oferece 75 vagas, inclusive para odontólogo, médico, enfermeiro, orientador social e assistente social. 

Salário: até 12.787,63 reais
Inscrições: até 1 de dezembro pelo site do IOBV

SC - Prefeitura de Água Doce
São 39 vagas para todos os níveis.

Salário: até 6.660,43 reais
Inscrições: até 5 de dezembro pelo site da UNIOESC 

SC - Prefeitura de Içara 
São 409 oportunidades para todos os níveis, divididas em 4 editais. Há vagas nas áreas de educação e administração, entre outras.

Salário: até 10,6 mil reais
Inscrições: até 5 de dezembro pelo site da Fepese.

SC - Prefeitura de Vargeão
Há oportunidades para médico, professor de séries iniciais e psicólogo. No total, são 32 vagas para todos os graus de escolaridade.

Salário: até 13.095,39 reais
Inscrições: até 9 de dezembro pelo site da IOBV

SC - Prefeitura de Serra Alta
Há 24 vagas, inclusive para médico, farmacêutico, psicólogo, fisioterapeuta e professor.

Salário:  até 10.416,34 reais
Inscrições: até 18 de dezembro pelo site da Assconpp

RS - Prefeitura de Passa Sete
São 40 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para médicos, farmacêutico, assistente social, entre outras.

Salário: até 9.575,83 reais 
Inscrições: até 26 de novembro pelo site IDRH Concursos.

RS - Prefeitura de Taquari
Há oportunidades para orientador educacional, professor e médico. Há um total de 68 vagas para nível superior, técnico, médio e fundamental.

Salário: até 11.350,45 reais
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Fundação La Salle

RS - Fundação Estadual de Proteção Ambiental do Rio Grande do Sul
São 100 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. Há oportunidades para administrador, advogado, arquiteto, biólogo, contador, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de minas, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro florestal, engenheiro químico, geógrafo, geólogo, hidrólogo, médico veterinário, químico, sociólogo, entre outras.

Salário: até 5.116,50 reais
Inscrições: até 1º de dezembro pelo site da FDRH 

RS - Prefeitura de Nova Alvorada
Há quatro vagas para quem tem nível superior: uma para médico clínico, duas para professor de história (séries finais) e três para supervisor educacional

Salário: até 5.601,38 reais
Inscrições: até 8 de dezembro pelo site da Fundatec

RS - Prefeitura de Vacaria
Há 40 oportunidades para todos os níveis. Entre os cargos disponíveis, estão o de engenheiro civil, engenheiro eletricista, médico cardiologista, médico clínico geral, odontólogo, terapeuta ocupacional, entre outros.

Salário: 7.167,58 reais
Inscrições: até 8 de dezembro pelo site da Fundatec

RS - Grupo Hospitalar Conceição (GHC)
O concurso é destinado à formação de cadastro reserva. Os profissionais de saúde procurados são médicos de diversas especialidades, como anestesiologia, cirurgia cardiovascular, oncologia, medicina intensiva, entre outras.

Salário: até 17.333,60 reais
Inscrições: até 11 de dezembro pelo site da Fundatec

RS - Procuradoria Geral do Rio Grande do Sul
Há nove vagas para procurador. Para se candidatar, é preciso ser brasileiro e ter bacharelado em Direito.

Salário: 18.460,82 reais
Inscrições: até 12 de dezembro pelo site da PGE e Fundatec


CENTRO-OESTE

MT - Prefeitura de Cuiabá
O concurso com inscrições abertas recruta profissionais com nível superior ou médio. São 760 vagas de preenchimento imediato e 1.520 para cadastro reserva. Quem tem nível superior pode se candidatar a cargos de médico, administrador hospitalar, biólogo, veterinário, contador, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, pedagogo, químico e terapeuta ocupacional.

Salário:  até 6.380,66 no segundo concurso
Inscrições: até 2 de dezembro, também pelo site da FGV Projetos

GO - Tribunal de Justiça de Goiás
O Tribunal de Justiça de Goiás vai selecionar 57 juízes substitutos. 

Salário: 21.657,46 reais
Inscrições: até 10 de dezembro pelo site da Fundação Carlos Chagas

GO- Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás
São 202 oportunidades para quem tem nível superior divididas em três editais. Há vagas para auditores de controle externo em diversas áreas, auditores e também para procuradores.

Salário: de 6.243,78 a 26.589,68 reais
Inscrições: até 22 de dezembro pelo site da Fundação Dom Cabral (FCC)

MS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
São 11 oportunidades para professor de ensino superior nas áreas de antropologia, ciências contábeis, engenharia, estatística, gestão ambiental, engenharia ambiental/engenharia sanitária/engenharia agronômica/química, libras, língua espanhola e matemática. As vagas são para as unidades de Amambai, Ponta Porã, Dourados, Mundo Novo, Campo Grande e Cassilândia.

Salário: 7.685,84 reais (professor assistente) e 10.629,35 (professor adjunto)
Inscrições: até 3 de dezembro pelo site Fapems

NORTE E NORDESTE

PI - Secretaria da Fazenda do Piauí (Sefaz-PI)
Há 22 vagas, metade para o cargo de auditor e metade para o cargo de analista. É preciso ter diploma de graduação em qualquer área de formação reconhecido pelo MEC.

Salário: até 11.020,91 reais
Inscrições: até 2 de dezembro pelo site da Concursos FCC

PI - Controladoria-Geral do Piauí
As oportunidades, de nível superior, são para auditores governamentais nas áreas: geral, de engenharia e de tecnologia da informação.

Salário: 14.930,06 reais
Inscrições: até 18 de dezembro pelo site do Cespe 

CE - Prefeitura de Guaraciaba do Norte 
São 149 oportunidades para níveis fundamental, médio/técnico e superior. Há oportunidades para fisioterapeuta, médico, professor, psicólogo, entre outras.

Salário: até 8.500 reais
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Consulpam

BA - Tribunal de Justiça da Bahia
O concurso oferece 200 vagas para os cargos de analista e técnico judiciário. O analista pode ter formações diversas, como direito, administração, contabilidade, jornalismo, medicina, odontologia e psicologia, entre outros. Já o técnico atuará na área administrativa, judiciária ou de tecnologia da informação.

Salário: até 5.117,24 reais
Inscrições: até 4 de dezembro pelo site da FGV Projetos

BA - Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia
São duas oportunidades e formação de cadastro de reserva para cargos de nível técnico e superior. Selecionados vão trabalhar no regime CLT. Há vaga para advogado, arquiteto, analista de gestão e assistente operacional.

Salário: até 6.154 reais
Inscrições: até 30 de dezembro pelo site Concepção Concursos 

PB - Prefeitura de Queimadas
Há um total de 182 vagas para todos os graus de escolaridade. Entre as oportunidades, estão vagas para médico (diversas especialidades), bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, entre outras.

Salário: até 7.643 reais
Inscrições: até 18 de dezembro pelo site da Conpass

RN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Há 26 vagas para professores universitários na Escola Multicampi de Ciências Médicas da universidade. Os candidatos aprovados poderão trabalhar nas regiões do Seridó e Trairi.

Salário: 8.344,64 reais
Inscrições: até 16 de dezembro pelo site do SIGRH

MA - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)
São 217 oportunidades para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA) para nível médio e também superior. Há vagas para médicos, enfermeiros, farmacêutico, físico e técnicos.

Salário: 7.774 reais
Inscrições: das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), até 11 de dezembro, na Anhanguera Educacional, na Rua Senador João Pedro, 209 - Fabril - São Luis(MA), até também 11 de dezembro pelo site do Instituto AOCP .

PE - Defensoria Pública de Pernambuco
O concurso oferece 20 vagas para o cargo de defensor público do estado. O candidato deve ter diploma de conclusão de curso de graduação em Direito, além de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pelo menos três anos de atividade jurídica.

Salário: até 10.182,29 reais
Inscrições: até 26 de novembro pelo site da Cespe
AL - Tribunal de Justiça de Alagoas
O edital foi republicado e apresenta 189 oportunidades de nível superior para outorga de delegações de notas e de registros do Estado. É preciso ser bacharel em direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por 10 anos, completados antes da primeira publicação do edital, função em serviços notariais ou de registros.

Salário: varia de acordo com os serviços prestados
Inscrições: até 8 de dezembro pelo site da Copeve

AL CE PB PE RN e SE - Tribunal Regional Federal da 5ª Região
São 85 oportunidades para juiz federal substituto. Para concorrer é preciso ter nível superior em direito no mínimo há 3 anos e comprovar pelo menos 3 anos de atividade jurídica.

Salário: 23.997,18 reais
Inscrições: até 18 de dezembro pelo site do Cespe 

TO - Prefeitura de Colmeia
O concurso oferece 101 vagas para diversos níveis. Quem tem graduação pode mirar as oportunidades para farmacêutico, enfermeiro padrão, professor da educação básica, médico, psicólogo e assistente social.

Salário: até 8,5 mil reais
Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Amiga Pública

RO Prefeitura e Câmara Municipal de Alto Alegre do Parecis 
Há oportunidades para médicos, engenheiro (civil, agrônomo), farmacêutico, fisioterapeuta, assistente social, professor, psicólogo, entre outras.

Salário: até 6.100 reais
Inscrições: até 19 de dezembro pelo site do Instituto Abaré-eté 

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário