Brasil Novo Notícias: Armas de fogo são apreendidas em casa de agricultor no município de Placas em operação de Repressão ao crime e a assaltos.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Armas de fogo são apreendidas em casa de agricultor no município de Placas em operação de Repressão ao crime e a assaltos.

Nesta terça-feira, 25, uma Guarnição de Serviço do Grupo Tático da 17ª Companhia Independente de Policia Militar, sob o comando do Sargento Dias, no município de Placas onde realiza operação de Repressão ao crime e a assaltos a bancos, fez um deslocamento até o Travessão denominado São Paulo, que fica aproximadamente a vinte quilômetros da sede do referido município, para averiguar a denúncia de um cidadão de que o senhor Beno Tadek teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra sua residência. Quando a equipe fez o levantamento no local, encontrou e apreendeu um revólver calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados, e duas espingardas.

O acusado foi levado e apresentado na Delegacia de Polícia, para ser lavrado o auto de flagrante, ficando o mesmo a disposição da justiça.


Fonte: Sistema Regional de Comunicação Com informações do Sem Polêmica

2 comentários:

  1. Tem e q mata esses bandidos so assim acaba com esses traficos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao começe a mata os policial traficantes porq la em medicilandia ta cheio ele sbe das bocas de fumo tudo e dos bandidos e so contribui com a safadesa ,,,,cade os homem de fé pra defende a noss patria. Medicilandia ta gritando por socorro alguem ajude porq o prefeito ta cada vez so afundando mais aquela cidade

      Excluir