Brasil Novo Notícias: Com 4 pernas e 4 braços, “Bebê Deus” é venerado na Índia

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Com 4 pernas e 4 braços, “Bebê Deus” é venerado na Índia

"A multidão vem para venerar e clamar. Tem gente chorando, entrando em desespero por acreditar que ele é um sinal do fim do mundo”, contou um policial na porta do hospital.

O menino nasceu com 4 pernas 4 braços por causa 
de um gêmeo parasita, mas é venerado como um deus
Foto: Daily Mail / Reprodução
Um bebê que nasceu com quatro pernas e quatro braços na cidade de Baruipur, leste da Índia, está causando comoção e tumulto nas ruas próximas ao hospital, já que as pessoas locais e até mesmo de outras regiões estão se dirigindo para tentar ver o menino – que é acreditado ser uma reencarnação do deus Brahma. As informações são do Daily Mail.
Não foi informada a data de nascimento do menino na publicação.
A deformação do bebê se trata, na verdade, de um caso de gêmeo parasita (quando outra criança começa a ser formada na gravidez), porém a família do menino, que o chamou de “Bebê Deus”, e centenas de indianos que estão nas portas do hospital acreditam que se trata de uma divindade. “As enfermeiras disseram que ele tem uma má formação, mas acho que é um sinal de Deus. É um milagre, um bebê divino, assim como nossos deuses, ele possui membros extras”, disse um parente da criança não-identificado.
A polícia local reclama que está sendo difícil manter o controle e a ordem das pessoas nas ruas. “Este é um pobre bebê que é uma tragédia, não tem nada de sagrado sobre ele. Mas, a multidão vem para venerar e clamar. Tem gente chorando, entrando em desespero por acreditar que ele é um sinal do fim do mundo”, contou um oficial, que ainda acrescentou que nunca viu algo como isso.
O membro da família afirmou que entende a emoção das pessoas que desejam ver o “Bebê Deus”.
Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário