Brasil Novo Notícias: Hospital da Transamazônica realiza o Dia do Talento

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hospital da Transamazônica realiza o Dia do Talento


O setor de Recursos Humanos do Hospital Regional Público da Transamazônica passou a realizar, a cada mês, o Dia do Talento, com o objetivo de identificar profissionais com aptidão para trabalhar no hospital, a fim de ampliar o quadro de funcionários.

Em novembro foi realizado o primeiro Dia do Talento, com seleção de currículos deixados no RH. O departamento selecionará os candidatos por áreas de interesse. Na primeira etapa foram avaliados profissionais dos serviços de higiene e limpeza, e para a função de copeira.

O RH esclarece aos candidatos que a seleção não é para contratação imediata. Eles participam das avaliações para que possam conhecer suas aptidões e relacioná-las aos cargos existentes na instituição. Os candidatos também conhecem as atividades realizadas no hospital. Segundo Lívia Duarte, coordenadora de Recursos Humanos do HRPT, a avaliação identifica áreas de interesse, pretensão salarial, formação, experiência e outros aspectos. Os candidatos ficam no banco de dados do hospital e poderão ser convocados para uma seleção, assim que houver necessidade de preenchimento de vagas.

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário