Brasil Novo Notícias: NOTA OFICIAL DO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO PARÁ SOBRE AS MORTES QUE OCORRERAM ONTEM EM BELÉM

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NOTA OFICIAL DO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO PARÁ SOBRE AS MORTES QUE OCORRERAM ONTEM EM BELÉM

Nota Oficial da Secretaria de segurança pública
De acordo com informações oficiais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, foram registradas na noite desta terça-feira (04) oito mortes em Belém, sendo quatro no bairro Terra Firme, uma no Marco, uma no Guamá, uma no Jurunas e uma no Sideral. No início da noite, o cabo da PM Antonio Figueiredo foi morto em circunstâncias ainda em investigação e não estava em serviço. Os comandos de policiamento da capital foram acionados para identificação e captura dos criminosos. As vítimas aguardam identificação e as mortes ocorridas nesta noite estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil para verificar a existência de relação entre os diferentes casos.

O Comando Geral da Polícia Militar também acionou a Corregedoria da Corporação para apurar quaisquer denúncias relativas aos casos. Também determinou reforço das equipes através do Comando de Missões Especiais e do serviço de inteligência da Corporação. Diante das informações desencontradas e sem qualquer fundamento espalhadas por redes sociais, o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Daniel Mendes, acionou o gabinete interinstitucional para monitoramento e controle da situação.

O Sistema de Segurança informa ainda que também irá apurar, através da Corregedoria e da Inteligência, não só os casos específicos dos homicídios, mas também os responsáveis pela disseminação e compartilhamentos de informações inverídicas que acabaram por gerar um ambiente de preocupação na população sem qualquer correspondência com a realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário