Brasil Novo Notícias: Polícia apreende armas que seriam usadas em crimes

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Polícia apreende armas que seriam usadas em crimes


Um homem foi preso em flagrante dentro da própria casa com dez armas de fogo que seriam usadas em crimes no município de Altamira, sudoeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, armeiros atuam na região com a manutenção de armas de fogo. As informações foram divulgadas ontem (4).

Entre as armas apreendidas foram encontradas pistolas, revólveres e espingardas, além de munição. A operação de busca foi comandada pelo delegado Vinícius Dias, da Superintendência da 11ª Região Integrada de Segurança Pública em Altamira. De acordo com o delegado Rodrigo Leão, a suspeita é que o armamento tenha sido usado em homicídios.

O flagrante ocorreu após uma denúncia à polícia de que o armeiro estaria cuidando de armas curtas, como pistolas e revólver, o que seria incomum, visto que armeiros cuidam de armas longas, como espingardas, geralmente usadas em caça.

Na casa do suspeito foram encontrados quatro revólveres, dois calibre .22 e dois calibre 38 e quatro espingardas calibres .32, .20 e .12. Além desse material, o local abrigava canos de armas de fogo e munição para calibres diversos.

O homem detido e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis.

G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário