Brasil Novo Notícias: Polícia Civil de Rurópolis prende acusado de violência doméstica e roubo qualificado

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Polícia Civil de Rurópolis prende acusado de violência doméstica e roubo qualificado

A Polícia Civil autuou em flagrante, por roubo qualificado e violência doméstica, Antonio Douglas Silva Rodrigues. Ele foi flagrado, no dia 5, por uma guarnição da Polícia Militar, após roubar dinheiro e a motocicleta de sua companheira, no bairro da Lagoa em Rurópolis, sudoeste paraense. O preso foi conduzido pelo policial militar Arlisson Mota da Silva e apresentado ao delegado Ariosnaldo Vital Filho, na Delegacia de Rurópolis, para lavratura do auto de prisão em flagrante.
A vítima do crime, uma técnica de enfermagem de 44 anos, natural de Arame (MA), relatou em depoimento que convivia com o agressor há um ano e meio, porém, na noite anterior à prisão, Antônio Douglas saiu de casa e voltou somente na manhã do dia seguinte aparentando embriaguez alcoólica, o que gerou discussão em casa. Durante a briga, ele tentou impedir a mulher a sair de casa para ir trabalhar, tomando-lhe as chaves da motocicleta das mãos. Depois, partiu para a agressão à companheira, agarrando-lhe pelo pescoço, na tentativa de enforcá-la sob a cama. Segundo ela, o acusado lhe tomou o valor de R$ 222 que tinha no bolso e fugiu na motocicleta.
A vítima comunicou o fato ao delegado e à Polícia Militar que realizaram buscas, até encontrar o agressor, em um bar, no bairro Bela Vista. A motocicleta e o dinheiro foram recuperados e devolvidos à vítima. A vítima também representou contra o ex-companheiro assinando medidas protetivas. Durante o interrogatório, o acusado negou a tentativa de enforcar a companheira e o roubo da motocicleta e do dinheiro. As peças do flagrante delito já foram protocoladas no Fórum local para apreciação e julgamento do juiz da Comarca.

Por: Walrimar
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário