Brasil Novo Notícias: Polícia Civil procede entrega de veículo roubado ao proprietário em Rurópolis

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Polícia Civil procede entrega de veículo roubado ao proprietário em Rurópolis

A Policia Civil procedeu a entrega de uma moto recuperada, no último dia 19, em Rurópolis, sudoeste paraense. O dono do veículo, o comerciante Jadson de Oliveira Gomes, 23 anos, foi recebido pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho, na sede da unidade policial. Morador em Itaituba, o comerciante agradeceu ao empenho de policiais militares e civis, na recuperação do veículo. De acordo com o delegado, a ação de comunicação e intercâmbio de informações entre as Polícias dos municípios vizinhos na região foi fundamental para que a moto fosse localizada.

O veículo foi roubado no dia 28 de agosto de 2011, em Itaituba, onde a vítima foi abordada por dois homens armados. A moto foi recuperada por policiais militares da cidade após ser apreendido durante o atendimento de uma ocorrência, onde houve uma colisão entre motocicletas. O condutor do veículo apreendido fugiu do local do acidente registrado no último dia 9, na Avenida Juscelino Kubitschek.
Na delegacia, após pesquisa em sistema de ocorrências policiais, o investigador Sérgio Silva constatou o roubo e fez a localização do proprietário. O veículo devido aos danos gerados pela colisão foi encaminhado para ser periciado. Os policiais civis estão trabalhando para identificar a pessoa que estava em posse do veículo roubado para que responda pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário