Brasil Novo Notícias: POR FALTA DE PAGAMENTO DAS TARIFAS PASSARAM A TESOURA NA ENERGIA DA ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, EM MEDICILÂNDIA

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POR FALTA DE PAGAMENTO DAS TARIFAS PASSARAM A TESOURA NA ENERGIA DA ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, EM MEDICILÂNDIA

Pais e alunos da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, no Município de Medicilândia no oeste do Pará, reclama e pedem explicações ao Governo Municipal sobre o corte de energia da Escola que fica localizada na comunidade do Distrito União da Floresta na BR 230 da Transamazônica, km 120 e atende mais de 500 alunos em três turnos, abrangendo a Educação Infantil (jardim II e III), Ensino Fundamental (nas modalidades do 1º ao 9º ano e Educação Especial), EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Ensino.

De acordo com as informações repassadas pelos comunitários, a Concessionária responsável pelo fornecimento de energia (A Rede Celpa) realizou o desligamento da energia na Escola Por Falta De Pagamento deixando alunos e professores no calor e as escuras. O que prejudica tanto o rendimento escolar dos alunos quanto o trabalho dos educadores. A comunidade espera, e pede, que o prefeito Nilson Daniel, conhecido por “GAÚCHO”, dê uma resposta satisfatória e que o Governo resolva o problema o mais breve possível.

Nossa equipe não conseguiu entrar em contato com ninguém do Governo para falar sobre o caso, mas o espaço no Blog Brasil Novo Notícias está à disposição da equipe de governo de Medicilândia para dar suas explicações sobre o fato.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário