Brasil Novo Notícias: DETENTOS CAVAM TÚNEL E FOGEM DO PRESÍDIO DE CUCURUNÃ EM SANTARÉM

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

DETENTOS CAVAM TÚNEL E FOGEM DO PRESÍDIO DE CUCURUNÃ EM SANTARÉM

Outros 13 detentos que estavam na
 mesma ala permaneceram no local
Os detentos André de Sousa Pantoja e Anselmo Henrique Amaral cavaram um túnel e fugiram na madrugada desta quarta-feira (10) do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém. A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

A fuga aconteceu por volta de meia noite. O túnel foi cavado na Ala C do Pavilhão 2 da unidade penal. Policiais militares perceberam a movimentação dos dois pela mata que cerca a unidade e dispararam tiros de advertência para o alto, mas não conseguiram impedir a fuga. Outros 13 detentos que estavam na mesma ala permaneceram no local.

A ala foi interditada para reparos na infraestrutura. A Corregedoria da Susipe vai abrir uma sindicância administrativa para apurar as circunstâncias da fuga.

Segundo a Superintendência, André de Sousa Pantoja responde por roubo qualificado e tráfico de drogas. Já Anselmo Henrique Amaral responde por roubo qualificado.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ajudar a polícia pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, que terá sigilo garantido.


Fonte: ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário