Brasil Novo Notícias: Nem adianta chamar Freud pra explicar

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nem adianta chamar Freud pra explicar

Por: Vitoriano Bill


Na noite de segunda-feira (15/12), foi eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Altamira.

Antes disso, ouvi algumas conversas de bastidores de que o Prefeito Domingos Juvenil estava articulando uma chapa forte, e que já contava com 8 dos 15 votos. Pra Juvenil era importante ter a Mesa Diretora nas mãos, pra que alguns de seus planos passassem em votação sempre na surdina. Não ter que enfrentar briga como foi o caso da reformulação da Código Tributário.

Mas, como sempre tem o danado do MAS (conjunção adversativa ), tudo mudou, e o cenário tá nebuloso até agora, ao menos mim.

A Chapa vencedora foi a de oposição ao prefeito Juvenil. Até aí, beleza, só deixa a entender que o Senhor prefeito não está tão bom de articulação.

A chapa vencedora (oposição ao governo) contava com 8 votos. E recebeu 9. Ou seja, alguém (Iranildes Zadil) votou errado!!!!

João Artur, que segundo conversas de bastidores estava fechado Juvenil, pulou fora do barco, e voltou pra compor a chapa de oposição.

E por fim, a surpresa (ou bizarrice) da noite. O Vereador Marquinhos, compôs a chapa de oposição. Sim, Marquinhos, líder da base do governo municipal na Câmara de Altamira!!!

Ele mesmo que enfrentou Armando Aragão na votação do Código Tributário!!! Agora são AMIGUINHOS DE MESA DIRETORA!!!

O que aconteceu de fato Pra Marquinhos sair da base do Governo? Será que de uma hora pra outra, ele percebeu que não era tão bom o governo que ele defendia com unhas e dentes?

Marquinhos que mudou? Ou foi Armando Aragão que mudou? Ou enfim, se igualaram?

Ou ainda quem acredita na TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, será que Marquinhos, entrou nessa chapa infiltrado a mando de Juvenil? Kkkkkkkkkkkk. Estou tirando onda, MAS, tudo pode acontecer. Vai que a segunda chapa era só cena pra não ficar tudo tão na cara.

O fato é que essas histórias não estão muito claras. E nem adianta chamar Freud que ele não conseguirá explicar.

Antes de finalizar, quanto custa o voto de um vereador?

Torço pra que as mudanças sejam pro bem coletivo. Que o Legislativo seja uma Casa independente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário