Brasil Novo Notícias: A MAIS NOVA EXIGÊNCIA DO DETRAN NÃO TEM NA VER COM O TRÂNSITO E AINDA DESRESPEITA O USUÁRIO.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A MAIS NOVA EXIGÊNCIA DO DETRAN NÃO TEM NA VER COM O TRÂNSITO E AINDA DESRESPEITA O USUÁRIO.

Na manhã desta sexta-feira (16) um canal de televisão de Altamira recebeu uma ligação, onde uma pessoa reclamava que havia sido barrada na porta da agencia do DETRAN em Altamira porque estava de sandália. O produtor foi até o local e constatou a veracidade, pois lá está um aviso exposto que diz: “Proibida a entrada neste órgão com trajes inadequados ex: shorts, minissaias, blusas decotadas e calçados {sandálias}”.
Solicitar ao usuário a está bem apresentável nas repartições públicas é correto, isso é. Agora proibir que um cidadão ou uma cidadã entre neste órgão simplesmente porque está calçado de sandália, isso no mínimo um ato de injúria preconceito e que deve ser tratado como crime.
O órgão, que na semana passada fechou as portas por falha no sistema e que diariamente seus usuários enfrentam horas a espera de atendimento (quando recebem é de má qualidade), deveria primeiro tentar resolver os problemas internos aumentando o número de atendentes, a fim de oferecer um bom atendimento diminuindo as filas e resolvendo os problemas de sues usuários.
Se você não tiver o sapato na hora em que precisar ir ao DETRAN, terá que aguardar a oportunidade de comprar um. Entrar de sandália não pode, mas perder horas por falta de Tonner e papel de impressão para imprimir os boletos de arrecadação pelos “BONS SERVIÇOS”, isso pode, mas de sandália, não entra!

Por: Valdemídio Silva
Foto: Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário