Brasil Novo Notícias: Dupla sertaneja Rick e Renner anuncia separação definitiva

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dupla sertaneja Rick e Renner anuncia separação definitiva

O cantor sertanejo Rick anunciou, na última segunda-feira (5), o fim definitivo de sua dupla com Renner no perfil oficial da dupla no Instagram. O rompimento acontece após Renner ter sido detido por embriaguez ao volante, no último dia 26, em São Paulo.

“Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui”, desabafou Rick.

Essa é a segunda vez que a dupla se separa. Em 2010, os cantores se separaram mas retomaram a parceria em 2012.

“Sou um homem que depende da música pra viver, e sei que meu futuro é incerto. Mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza de que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim. Mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música, depois nasci”, escreveu Rick.


Com informações de cifraclubnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário