Brasil Novo Notícias: Família procura parente em Altamira

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Família procura parente em Altamira


Está sendo procurado, por parentes, em Altamira, sudoeste do Pará, o senhor Aristides José de Santana, seus familiares são da cidade de Conceição do Coité no Estado da Bahia.

Seu Aristides tem 74 anos e deve está em Altamira, os familiares descobriram que o idoso votou nas últimas eleições na escola municipal Deodoro da Fonseca.

Quem tiver ou souber de informações de seu Aristides deve entrar em contato com Gidalto de Oliveira Santana pelo telefone (75) 9942-3290, WHATSAPP (75) 9115-9026, email: gidalto.santana@hotmail.com ou Facebook: Gidalto Santana.

Fonte: O Xingu

Um comentário:

  1. FAZENDA OLHOS D’ÁGUA, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BAHIA

    Atenção: Gostaríamos de informar com muita satisfação e alegria que de acordo com o Anuncio procura-se Aristides José de Santana em Altamira-Pará, a família do mesmo já entraram em contato conosco na Bahia e até já falamos com o Sr° Aristides José de Santana e filhos, falta agora ver a possibilidade de realizarmos um encontro pessoalmente o qual será muito importante pois são 54 anos sem a família de Aristides saber informação do mesmo, já que o mesmo saiu daqui da Bahia em março de 1960. Agradecemos de coração a cada mídia que contribuiu conosco nesta divulgação e peço a DEUS a benção para cada um Altamirense e Paraense que teve o bom coração e nos ajudou
    Att: Gidalto de Oliveira Santana
    075 99423290/WHATSAPP 075 91159026/FACEBOOK/GIDALTO SANTANA

    ResponderExcluir