Brasil Novo Notícias: Imagens Fortes: Borracheiro é assassinado e jogado às margens da BR-163

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Imagens Fortes: Borracheiro é assassinado e jogado às margens da BR-163

Por volta das 6 horas da manhã desta quinta feira (22), moradores da comunidade Jamanxim encontraram às margens da BR-163, o corpo do borracheiro Jair Deina de 45 anos de idade, natural do Paraná, mas morava em Moraes Almeida e trabalhava na Comunidade Três Bueiras.

O corpo do borracheiro foi encontrado com as mãos amarradas para trás, amordaçado, apenas de cueca, com uma facada na altura do estomago e pescoço quase degolado, o mesmo foi assassinado com requinte de crueldade sem qualquer chance de defesa.

A Policia Civil de Trairão através do Delegado João Milhomem já esta investigando o caso, e trabalha com várias hipóteses, uma delas é de latrocínio (roubo seguido de morte). Baseado em que a vitima estava em seu carro que foi levado pelo assassino ou pelos assassinos, um Palio de cor preta, sem placa, ano 2014, com parabriza trincado e um amassado na lateral esquerdo acima da porta do motorista. Outra linha de investigação é de acerto de contas. Segundo o delegado nenhuma possibilidade esta sendo descartada.


ATENÇÃO!
ABAIXO CONTÉM IMAGENS FORTES:




Nenhum comentário:

Postar um comentário