Brasil Novo Notícias: Polícia Militar captura foragidos da Delegacia de Polícia Civil

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Polícia Militar captura foragidos da Delegacia de Polícia Civil


Dois foragidos da Delegacia de Polícia Civil de Altamira, sudoeste do Pará, foram recapturados no Parque Ipê, na sexta-feira (02). A Polícia Militar chegou até eles através de uma denúncia anônima. Tácio Silva, de 21 anos, e Romário Rodrigues, de 20, fugiram com mais três homens. Eles serraram as grades do Centro de Triagem da Depol no dia nove de dezembro. Um deles já havia sido recapturado e o outro morreu em uma troca de tiros com a polícia. É a segunda vez que Tácio foge do local. Ele responde por tráfico de drogas e assalto. Eles dois estavam entrando em um táxi no momento em que foram abordados.

No sábado a polícia militar apreendeu um adolescente com 11 trouxas de maconha na Praça da Cultura. Ele entregou o comparsa, de 17 anos. Na residência, no bairro Boa Esperança, além de uma grande quantidade de maconha, foi encontrada uma balança de precisão. Benjamim Castro, pai dele, estava na residência no momento e também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele afirma ser apenas usuário de drogas. O senhor, de 44 anos, riu da situação na Delegacia. 
Na madrugada de domingo, um homem foi encontrado caído atrás de um supermercado no Independente II. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, constatou que ele foi espancado e esfaqueado. Corpo de Bombeiros e Samu socorreram a vítima que foi levada ao Hospital. A polícia está investigando o caso.

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário