Brasil Novo Notícias: RAPAZ PRESO ACUSADO DE MATAR JOVEM A FACADAS DIZ NÃO ESTÁ ARREPENDIDO E QUE MATARIA DE NOVO

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

RAPAZ PRESO ACUSADO DE MATAR JOVEM A FACADAS DIZ NÃO ESTÁ ARREPENDIDO E QUE MATARIA DE NOVO

"matei porque fui agredido, não estou arrependido e faria de novo" disse assassino de jovem.


Na tarde desta terça feira, 20, a Policia Civil prendeu Queime Carneiro Frota de 20 anos de idade conhecido por “Lorinho”, foi ele quem desferiu as facadas em Joabe Martins da Silva de 19 anos na noite de domingo, 18, nas proximidades do clube “quarentão” na 24ª rua.

Segundo informações da Policia Civil “Lorinho” já tinha uma rixa com Joabe, que já teria lhe agredido por duas vezes, mas naquele dia “Lorinho” resolveu se vingar de seu desafeto. “Lorinho” disse a nossa equipe de reportagem que saiu com uma faca para o clube de festa, mas guardou a mesma em local próximo, e ao avistar seu algós pegou a faca e desferiu cerca de três facadas em Joabe, que ainda foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer pouco tempo de depois.  

Delegado José Bezerra (19ª seccional)
"Loirinho" disse ainda que não esta arrependido, afirmou que matou porque foi agredido e se tivesse que fazer de novo ele faria tudo novamente. Joabe já tinha passagem pela policia sob acusação de homicídio.

Segundo o Delegado José Dias Bezerra diretor da 19ª Seccional a Policia Civil esta dando resposta imediata aos crimes que estão acontecendo em Itaituba. Segundo ele a meta é dar uma resposta imediata a sociedade o mais rápido possível dos crimes que vem acontecendo na cidade.  A superintendência da Policia Civil do Tapajós vem trabalhando em conjunto com a 19ª seccional para desvendar diversos casos no município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário