Brasil Novo Notícias: Corpo de homem assassinado é encontrado em propriedade rural no município de Uruará

terça-feira, 10 de março de 2015

Corpo de homem assassinado é encontrado em propriedade rural no município de Uruará

Nesta segunda-feira, 09, a Polícia Civil através dos investigadores José Tadeu e Eládio Cruz sob o comando do delegado Walison Damasceno, foram até uma propriedade da localidade Chapadão próximo ao Assentamento Tutuí Norte, a cerca de 80 km da cidade de Uruará, na casa da propriedade um corpo de um homem havia sido encontrado por moradores vizinhos. Os policiais encontraram no local o corpo de um cidadão de aproximadamente 38 anos de idade, com marcas de perfuração e cortes de arma branca do tipo facão. O corpo já estava em estado de decomposição e de acordo com o delegado Walison Damasceno o assassinato teria ocorrido no sábado, 07, quando possivelmente houve um latrocínio (roubo seguido de morte), pois na propriedade estavam faltando uma espingarda e um motosserra.
Não foram encontrados documentos que identificasse a vítima, mas foi encontrado escrito o nome Valdeci Oliveira em um caderno que poderia pertencer ao homem. A propriedade pertence a outra pessoa que está em tratamento de saúde no estado de Goiás. Os policiais removeram o corpo para a cidade de Uruará onde foi realizado o exame cadavérico e posteriormente o sepultamento do corpo no cemitério municipal.
A polícia fez as primeiras investigações no local, mas solicita que se alguém souber algo sobre a vítima que informe na delegacia de polícia civil de Uruará para que contribua com as investigações a fim de esclarecer o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário