Brasil Novo Notícias: Jovem é executado em fazenda do município de Medicilândia

quinta-feira, 12 de março de 2015

Jovem é executado em fazenda do município de Medicilândia

A morte de Cristier Silva dos Santos causou tristeza e deixou muitos amigos abatidos comovidos

Vítima Cristier Silva dos Santos
Foto: Facebook
No início da tarde desta terça-feira, 10, um homem foi executado a tiro numa fazenda da zona rural do município de Medicilândia.

O crime ocorreu no travessão do quilômetro 80, estrada que dá acesso ao balneário do referido município, segundo informações de testemunhas repassadas pela polícia militar, dois indivíduos encapuzados renderam os ocupantes de um carro gol de placa JVO 6269 ano 2009 de cor vermelha, na hora em que estavam chegando na sede da fazenda, os ocupantes foram amarrados dentro da residência e os meliantes começaram a perguntar o nome de cada uma das pessoas e após saberem a identificação das vítimas os criminosos pegaram o cidadão Cristier Silva dos Santos levaram para fora da casa e em seguida o executaram com dois tiros sendo um na nuca e outro nas costas. 

Após cometerem o assassinato os criminosos fugiram no veículo das vítimas, o carro gol vermelho antes citado.

A polícia trabalha com a linha de investigação de crime de acerto de contas, as investigações seguem em sigilo.

Foto: Polícia Militar

2 comentários:

  1. Boa tarde administradores do blog. Temos consciêcia do carater informativo do blog, entretando em nome da dor da familia, que é imensurável neste momento, queria solicitar que fossem retiradas as fotos da reportagem, pelo menos por uns 2 dias, período em q o corpo chegara para seu sepultamento. O pedido se em virtude de pessoas próximas a familia já terem visto as fotos e o risco de mostrarem a mae da vitima é grande, o que causaria mais dor e sofrimento a uma mae q já esta sentindo a dor de perder um filho. Ficaremos muitíssimo gratos pela compreensão deste importante meio de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Ola, boa noite, venho por meio dessa solicitar ao administrador do site, q em memoria da familia, amigos e principalmente da mãe, queria muito solicitar a remoção desse noticiário seguido de fotos q tenho certeza q chegando aos olhos da mãe do jovem tornara o sofrimento maior ainda. Desde já agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir