Brasil Novo Notícias: Muita calmaria hoje, três viaturas do IML chegaram ao município de Placas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Muita calmaria hoje, três viaturas do IML chegaram ao município de Placas

Policiais do GTO fazendo patrulha da BR 230
Neste Domingo dia 15 de Março de 2015 por volta do meio dia, estive juntamente com o repórter Edson Azevedo no local apontado como o ultimo local em que foram vistos os Assaltantes.
Logo na saída da cidade encontramos a equipe do GTO fazendo revista equipe essa que juntamente com as policias Civil e Militar de Placas combateram heroicamente os assaltantes. Entenda como foi a ação da Polícia durante o assalto, no momento em que os assaltantes entraram na agencia Policiais do GTO alvejaram o veículo que eles estavam nas rodas e alvejaram outra caminhonete uma SW4 no radiador, e na saída da Cidade balearam o motorista, enquanto isso as Policias civis e militares bloqueavam as pontes que davam acesso a Rurópolis e Uruará, dessa forma os bandidos adentraram na vicinal do km 235 onde se iniciou a perseguição.
Bom, o que me surpreendeu hoje foi a calmaria, diferente dos outros dias em que encontrava barreiras policias e um patrulhamento intensivo, hoje o que eu vi foi somente uma barreira Policial a altura do km 235, na ida para o local das buscas passaram por mim sete viaturas da PM retornando  para a Cidade de Placas, logo a frente a equipe das Policias Civil e Federal e três Viaturas do IML também retornando para a cidade.
Seguimos até a vila do km 224 e até essa localidade não avistamos nenhuma viatura, e no retorno a Placas não encontramos nenhum patrulhamento mais.
Procuramos informações na Delegacia local, mas a mesma estava ocupada somente por policiais que estavam de folga, e eles nada souberam me informar.
Fica as perguntas no ar, será que os bandidos se entregaram? Será que foram pegos? ou a Policia desistiu das Buscas? Irei neste momento atrás de maiores informações, se surgir alguma novidade publicarei imediatamente.
Logo abaixo vão algumas imagens da equipe do GTO que combateu os assaltantes bravamente no dia do assalto ao BASA de Placas.

Equipe do GTO patrulhava a BR 230 e a saída da Vicinal 235 Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário