Brasil Novo Notícias: Notícia falsa sobre o assalto se espalha na região

sexta-feira, 13 de março de 2015

Notícia falsa sobre o assalto se espalha na região




Notícia falsa divulgada
Nesta quarta-feira dia 12 de março de 2015 a agencia do Banco da Amazônia de Placas foi assaltada por um bando fortemente armado, as Polícias Militar e Civil armaram uma cerco aos bandidos bloqueando duas pontes na BR 230 e atrapalhando sua fuga e ferindo um dos bandidos. Os bandidos entraram em uma vicinal a 5 km da cidade, e após percorrerem três quilômetros o carro fundiu o motor, então olá eles liberaram os reféns, abandonaram o bandido ferido e caíram nas matas, os agricultores locais fizeram um cerco e chegaram atirar nos bandidos e evitaram que os mesmo se embrenhassem na mata mais densa, os bandidos ficaram em uma área de mata muito fechada e de difícil acesso, mas estão cercados pela polícia.
Ontem por volta das 15:30 uma pagina do Facebook intitulada "Transparência Itaituba" divulgou a imagem de quatro suspeitos presos na Cidade de Novo Progresso como sendo os assaltantes de Placas. Essa notícia rapidamente se espalhou pela região e pela cidade de Placas.
Venho avisar a todos os meus leitores que essa é uma notícia falsa, fraudulenta, noticiada por uma página em que o editor não se identifica, pois quando você clica no link "sobre" não tem nenhuma informação sobre o autor responsável pela página.
E na ansiedade do fato, a população acaba compartilhando e divulgando uma notícia dessa como se fosse verdade, mas gente que se esconde atrás de um fake é gente covarde, gente mentirosa e sem escrúpulos capaz de inventar fatos para ganhar acessos, paginas assim ficam desacreditadas e ficam sem créditos mesmo quando divulgam notícias verídicas.
Notícia verdadeira

Notícia Verdadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário