Brasil Novo Notícias: Pescadores localizam corpo de padre desaparecido em naufrágio no Pará

quarta-feira, 11 de março de 2015

Pescadores localizam corpo de padre desaparecido em naufrágio no Pará

Foi localizado na manhã desta terça-feira (10) o corpo do padre Sílvio da Conceição Oliveira, de 43 anos, que desapareceu quando a embarcação que ele estava naufragou no último domingo (8), em frente à praia da Barra Velha, município de Soure, na ilha do Marajó. Segundo a família da vítima, o cadáver foi encontrado por pescadores da área, reconhecido por parentes, e em seguida levado para o quartel da Polícia Militar do município.
Em nota, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental informou que o corpo emergiu na Praia do Pesqueiro, por volta das 9h, e está sendo transportado para Belém, onde será submetido a exames necroscópicos realizados por peritos do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves.
Ainda de acordo com a Capitania, dois tripulantes ocupavam uma embarcação de pequeno porte quando ocorreu o naufrágio. Um dos passageiros, sobrinho do padre, conseguiu nadar até a praia. Um inquérito sobre acidentes e fatos da navegação será instaurado para apurar as causas do naufrágio, com prazo 90 dias para a sua conclusão.
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário