Brasil Novo Notícias: Polícia investiga se foi criminoso o incêndio que destruiu banco na RMB

terça-feira, 10 de março de 2015

Polícia investiga se foi criminoso o incêndio que destruiu banco na RMB

A polícia investiga se foi criminoso o incêndio que destruiu a agência do Banco do Brasil, em Santa Isabel, região metropolitana de Belém, ocorrido na madrugada nesta segunda-feira (9).  De acordo com as investigações, há a possibilidade de se tratar de uma nova modalidade criminosa. O Banco do Brasil informou que todos os caixas da agência foram danificados e que não há previsão para que o atendimento ao público seja retomado.
Segundo a polícia, os caixas, o forro, as portas e equipamentos da agência foram destruídos, mas não houve explosão e nenhum valor em dinheiro foi retirado do local. O Centro de Perícias  Científicas de Castanhal prepara um laudo para saber se o incêndio foi provocado por problemas na parte elétrica da agência ou se foi resultado da ação de bandidos tentando roubar o banco.
Testemunhas disseram que viram uma movimentação suspeita durante a madrugada de pessoas descendo de carro e até de capacete por volta de 2h. A polícia busca em comércios próximos à agência imagens de circuito interno que possam auxiliar nas investigações.
O atendimento foi suspenso no loca, e a população tem que se deslocar para agências de Castanhal ou de Benevides.
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário