Brasil Novo Notícias: Polícia segue investigando morte de madeireiro em Uruará

segunda-feira, 2 de março de 2015

Polícia segue investigando morte de madeireiro em Uruará

A Polícia civil de Uruará segue investigando o assassinato do madeireiro Ananias Alex Silva dos Santos, 36 anos, morto a tiros na tarde da útima sexta-feira, 27, no centro da cidade de Uruará. A linha de investigação da polícia é de acerto de contas. 

O Crime 

Foi executado na tarde de sexta-feira, 27, por volta das 15h30min, o empresário ligado ao ramo madeireiro, Ananias Alex Silva dos Santos, 36 anos, com pelo menos 4 tiros na cabeça, na Avenida Perimetral, zona Norte da Cidade. Segundo o delegado da Polícia Civil de Uruará, Drº Walisson Damasceno, que está investigando o caso, a vítima estava visitando familiares e amigos em Uruará. “Testemunhas nos relataram que a vítima desceu do veículo onde estava com amigos, quando dois indivíduos numa moto, possivelmente uma Titan, de capacete, executaram Ananias.
Segundo as testemunhas, o que atirou estava de camisa pólo azul. Eles (os assassinos) chegaram e deram um tiro na nuca, e depois com a vítima no chão, efetuaram entre três a quatro disparos. Vamos aguardar o laudo do Hospital para sabermos com precisão quantos tiros acertaram a vítima. Até então não sabemos qual foi à motivação do crime. Ainda estamos apurando o caso para tentar desvendar este crime”, disse o delegado.
O delegado Walisson Damasceno informou ainda, que a vítima era da cidade de Belém. “Ele era da cidade de Belém e tinha um comércio na cidade de Tailândia no Pará. Também trabalhava no ramo madeireiro”, informou.
A Polícia Civil entrou em contato com a família e o corpo foi transladado para a cidade de Ananindeua (PA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário