Brasil Novo Notícias: Record Altamira lança Balaço Geral e Cidade Alerta

sexta-feira, 13 de março de 2015

Record Altamira lança Balaço Geral e Cidade Alerta

A cerca de 6 meses fizemos uma importante mudança em nossos trabalhos, toda a nossa equipe de jornalistas passou a trabalhar para outro canal, e todos os programas passaram a ser exibidos na Record Altamira e ao invés do Canal 8, agora estamos no Canal 17, somos afiliados a Record Belém, porém continuamos com nossa mesma direção, Teka Alves e Denise Alves, após o período de ajustes técnicos a emissora considera necessária a padronização dos programas da Record Altamira com a REDE ESTADUAL E NACIONAL, sendo assim ao invés de Rota Livre, teremos agora o “BALANÇO GERAL ALTAMIRA” programa apresentado por Odair Oliveira ao meio dia.
Desde que lançamos o Foco da Notícia, ainda na REDE TV Canal 8, em 4 de Março de 2013 que conquistamos um excelente público durante as noites em Altamira, em um horário que não havia programação local, hoje temos o orgulho de estar na casa de milhares de Altamirenses todas as noites, nosso Foco da Notícia também vai mudar de nome, teremos agora o “CIDADE ALERTA ALTAMIRA” AS 19:40h.
Tanto o Rota como o Foco, agora Balanço Geral Altamira e Cidade Alerta Altamira, não mudarão suas linhas editoriais, os trabalhos serão os mesmos, com a mesma credibilidade, mesmo jornalismo verdade, sem amarras políticas e sempre voltado para a comunidade, de olho nos problemas dos altamirenses.
Aos nossos telespectadores, nosso compromisso em atender e sempre estar próximo dos menos favorecidos, de olho nos acontecimentos para que nada passe despercebido, o que é notícia você assiste com a gente, Record Altamira Canal 17.
Datas das mudanças:
Cidade Alerta Altamira já passou a ser exibido desde segunda (09/03) e Balanço Geral Altamira já passa a ser exibido com esse nome a parte desta segunda (16/09).

Por: Felype Adms

2 comentários:

  1. Marcelo filho de Maria geralda Pereira gomes19 de agosto de 2015 às 23:35

    Boa Noite,gostaria de contar com a ajuda de vocês,para me ajudar a encontrar meu tio que esta desaparecido a 40 anos atrás ,pois so sabemos que ele tinha ido para Altamira no Pará,e mais adiante perdemos o contato com ele.
    nome Gélson Pereira gomes, filho de Angelina Rodrigues e José Pereira gomes
    saiu de belo horizonte a 40 anos atrás com destino a Altamira PA que o procura e sua irmã Maria Geralda Pereira gomes, telefone de contato : 031 96714643. e 031 88828724 , dez de já agradeço a ajuda de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo filho de Maria geralda Pereira gomes19 de agosto de 2015 às 23:46

    Boa Noite. Preciso da ajuda de vocês.,
    tenho um tio que mora na cidade de altamira
    o nome dele é. Gélson Pereira gomes,
    filho de Angelina Rodrigues e. José Pereira gomes.,
    que o procura e sua família Maria Geralda Pereira gomes telefone de contato 03196714643. \. 03188828724
    dez de já agradecemos a ajuda de vocês

    ResponderExcluir