Brasil Novo Notícias: SEM PASSAGEM DEVIDO A QUEDA DE UMA PONTE, AGRICULTOR COBRA PEDÁGIO EM DESVIO

sexta-feira, 20 de março de 2015

SEM PASSAGEM DEVIDO A QUEDA DE UMA PONTE, AGRICULTOR COBRA PEDÁGIO EM DESVIO


O Vereador Gilmar Milanski solicitou do Poder Executivo Municipal e do Ministério Público por meio de ofícios que tomem as providencias  necessárias para evitar a cobrança de "pedágio" na travessia do 165 pro 170/Sul, e que seja providenciado forma de garantir a passagem de pedestres e/ou motos no local da ponte, enquanto a mesma é construída. 
Com a ponte do Rio Uruará intransitável e com a possibilidade da demora na construção de uma nova ponte a situação dos agricultores da vicinal 165 esta critica e ainda com o pagamento do pedágio que custa R$ 2.00 motocicletas e R$ 4.00 carros.
Dezena de famílias do Travessão que dependem da ponte para se deslocar para a cidade ficaram ilhadas. O proprietário do lote onde tem o desvio entre a vicinal 165 e 170 Cícero Araújo, argumenta que a cobrança e devida a passagem pelo seu lote e o trabalho de abrir a porteira para que a população possa passar. O desvio existe a cerca de 8 anos onde um acordo com o ex-prefeito e Cícero, quando na época também a mesma ponte estava passando por reformas, garantia o direito de trafego. 
A prefeitura fez a estrada atravessando o lote onde dava direitos dos moradores do km 165 ter passagem.

Fonte: Uruará em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário