Brasil Novo Notícias: UFPA divulga a lista de repescagem do PS 2015 e 3ª chamada do Sisu

terça-feira, 10 de março de 2015

UFPA divulga a lista de repescagem do PS 2015 e 3ª chamada do Sisu

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou nesta segunda-feira (9) a lista de repescagem do Processo Seletivo 2015 e a 3ª chamada do SISU 2015. A instituição convoca os selecionados a comparecerem nos dias e locais e horários discriminados no Edital, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional no curso para o qual foram classificados. Mais informações na página do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (Ciac).
Clique aqui e veja a lista de repescagem do PS 2015.
Clique aqui e veja a lista da 3ª chamada do SISU 2015.
Sobre a repescagem
O candidato classificado deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: CPF; Cédula de Identidade (RG); prova de que está em dia com as obrigações eleitorais (para maiores de 18 anos); prova de que está em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18 anos); Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio; comprovante de residência (água, luz outelefone), 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente; Declaração de que não possui vínculo com outra Instituição Pública de Ensino Superior e cadastro acadêmico (que deverá ser preenchido online e impresso), que estará disponível na página eletrônica. Os candidatos cotistas devem ficar atentos aos documentos exigidos do Edital.

Os candidatos dos campi do interior deverão enviar a documentação em arquivo único (PDF) para o e-mail derca@ufpa.br até as16h do dia 12/03/2015 e fazer a entrega dos mesmos no local indicado no anexo do Edital.
O Ciac publicará, até as 00h do dia 18 de março de 2015, o Edital de homologação do resultado da análise dos recursos administrativos interpostos pelos candidatos que tiveram sua habilitação indeferida, e conterá somente a lista de nomes de candidatos que tiverem seu recurso indeferido e a indicação do requisito descumprido, não cabendo novo recurso.
Sobre o Sisu
No campus Belém, a entrega de documentos deverá ser realizada no Instituto de Ciências Jurídicas, na Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto, nos horários estabelecidos noEdital.
Para os campi do interior, os candidatos selecionados deverão enviar toda a documentação exigida por meio eletrônico (e-mail), até o horário de 16h do dia 11/03/2015, para o endereço eletrônico ciac@ufpa.br, em formato PDF, em único arquivo com toda a documentação solicitada conforme Sistema de Cota, contendo ainda as seguintes informações no “assunto”: nome completo do candidato, curso para qual foi selecionado e o município.
O candidato classificado deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: CPF; Cédula de Identidade (RG); prova de que está em dia com as obrigações eleitorais
(para maiores de 18 anos); prova de que está em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18 anos); Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio; comprovante de residência (água, luz ou telefone), 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente; Declaração de que não possui vínculo com outra Instituição Pública de Ensino
Superior e cadastro acadêmico (que deverá ser preenchido online e impresso), que estará
disponível na página eletrônica. Candidatos aprovados no sistema de cotas devem entregar a documentação exigida.
O Ciac publicará, no dia 13 de março de 2015, o Edital de homologação do resultado da
análise dos documentos apresentados pelos candidatos convocados, que conterá somente a lista de nomes de candidatos que tiverem sua habilitação indeferida e a indicação do requisito descumprido, não cabendo recurso do indeferimento. O candidato faltoso perderá o direto
à vaga na UFPA.
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário