Brasil Novo Notícias: Acusado de assassinar esposa no travessão do km 135 norte é julgado hoje no Tribunal do Júri em Uruará

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Acusado de assassinar esposa no travessão do km 135 norte é julgado hoje no Tribunal do Júri em Uruará

Um total de 161 processos estão pautados para serem julgados no Pará ao longo da II Semana Nacional do Tribunal do Júri, que inicia nesta segunda-feira, 13, e segue até o dia 17 de abril.
A unidade judiciária que mais agendou feitos para serem julgados foi a 3ª Vara Criminal de Santarém, que selecionou 10 processos para serem apreciados. 
As outras unidades que agendaram cinco ou mais processos, foram a 3ª Vara Criminal de Itaituba, Vara Única de Almeirim, Vara de Juizado de Violência Doméstica contra a Mulher de Altamira, 6ª Vara Criminal de Ananindeua, 1ª e 3ª Varas do Tribunal de Júri de Belém e Vara Única de Uruará.
Será julgado hoje no Tribunal do Júri no fórum de Uruará o réu Raimundo Antônio Sousa, acusado do crime de homicídio triplamente qualificado combinado com ocultação de cadáver, que teve como vítima a própria esposa, Benedita de Jesus de Sousa, crime ocorrido em novembro do ano de 1996, no travessão do km 135 norte, zona rural de Uruará.
Pelo crime o réu já havia sido julgado em 2003, mas o julgamento foi anulado, ele havia passado 4 anos e 3 meses preso, mas atualmente está em liberdade.
Ainda durante esta semana irá a julgamento amanhã um réu acusado de tentativa de homicídio ocorrido no município de Placas e na quarta-feira ocorrerá o julgamento dos dois acusados do assassinato de um policial militar ocorrido numa casa de festa em Uruará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário