Brasil Novo Notícias: Casal cai em golpe do ouro falso em Uruará

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Casal cai em golpe do ouro falso em Uruará

Um casal dono de restaurante na cidade de Uruará caiu em um golpe bem elaborado no início desta semana, o golpe do ouro falso. 
A vítima, Valdineide Silva de Almeida, contou como ela e o marido sofreram o golpe. “Tinha um homem hospedado no hotel aqui do lado do nosso restaurante, ele almoça, jantava e tomava café da manhã aqui, conversava com a gente e a gente pensava que era uma pessoa de alto nível. Ele chegava e jogava os pacotes de dinheiro e dizia: Eu sou o homem do dinheiro. Ele dizia que era vendedor de ouro, aí o meu esposo estava com uma moto broz 125 pra vender e o homem perguntou se ele não queria negociar em ouro, no primeiro momento o meu esposo disse que só se interessava no dinheiro, então ele disse que iria retirar o dinheiro no banco. O meu marido ficou esperando e ele só apareceu umas 9 horas da noite dizendo que não tinha conseguido tirar o dinheiro e chamou meu marido para negociar, meu esposo falou pra ele que dava em 35 gramas de ouro e ele concordou. Ele trouxe a balança, colocou sobre a mesa aqui e pesou o ouro e o meu esposo passou o documento da moto pra ele e não pegou nenhum papel como recibo, na mesma da hora ele foi ao hotel, pediu a conta e desapareceu. No outro dia a gente foi vender o ouro, e quando chegamos lá na loja não era ouro, era só latão. Acabamos ficando no prejuízo”, relatou.

Ainda segundo relatou Valdineide, o homem tem idade entre 45 e 50 anos, é branco e ele já veio cerca de quatro vezes aqui na cidade, sempre usando uma calça jeans e uma camisa preta, no hotel ele dava o nome de Paulo, mas para o pessoal do restaurante ele dizia se chamar João do Ouro. Ele já teria aplicado o mesmo golpe no município de Senador José Porfírio. Ele anda com muitas unidades de celulares vendendo. A dona do restaurante registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil referente ao golpe. Fique atento se você ver um cidadão com essas características citadas anteriormente, comunique imediatamente a polícia, não seja mais uma vítima do golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário