Brasil Novo Notícias: Imagem Forte-Encontrado corpo de jovem desaparecida em Novo Progresso.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Imagem Forte-Encontrado corpo de jovem desaparecida em Novo Progresso.

A família fez buscas encontrou o corpo e chamou a policia. Policia foi com a família até o local. Padrasto é o principal suspeito – crime chocou a população.
Foi encontrada na manhã deste sábado (18) o corpo de Antonia Claudiane de Souza Silva de 13 anos. Claudiane estava desaparecida desde terça-feira (14/04), saiu de casa para ir para a Escola Joao Carlos Batista e não retornou mais para casa.
Os familiares de Claudiane começaram a fazer buscas pelos quatros cantos da cidade e a encontraram sem vida, ao lado da pedreira desativada Vale do Curúa.
O corpo está aproximadamente vinte ( 20) metros mata a dentro, Claudiane foi encontrada pendurada em uma árvore enforcada e sem roupas, tudo indica que também foi abusada sexualmente.
Próximo ao local aonde foi encontrado o corpo tem duas edículas que hoje é usado por usuários de drogas.
Segundo informações o padrasto é o principal suspeito, conforme seu depoimento e de outras pessoas, o mesmo caiu em contradição. Conforme relatos da família o padrasto Aguinaldo Pereira da Silva tinha muito ciúmes de Claudiane, e foi confirmado em depoimento pela tia ao Conselho Tutelar.
O corpo de Claudiane estava preso em entre duas arvores por uma corda amarrada em seu pescoço.
O local do crime está isolado, ninguém pode se aproximar, peritos da Policia Civil estão chegando para fazer a pericia no local e no corpo de Claudiane. Há fortes suspeitas que outra pessoa pode ter participado do crime.
O desapreciemtno da jovem Claudiane comoveu a população em geral, a Polica Civil , Policia Militar e Conselho tutelar estão unidos trabalhando neste caso.
O padrasto foi retirado da delegacia por medida de segurança, a população ameaçou linchá-lo

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário