Brasil Novo Notícias: Polícia Civil prende principal envolvido em associação criminosa responsável por roubos a postos de combustível em Tucuruí

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Polícia Civil prende principal envolvido em associação criminosa responsável por roubos a postos de combustível em Tucuruí

A Polícia Civil capturou um dos principais envolvidos em uma associação criminosa responsável por roubos a postos de combustível, localizados no município de Tucuruí, sudeste paraense. Daniel Soares da Silva foi preso em flagrante logo após praticar um assalto. Com ele, foram apreendidas a arma usada no crime, uma quantia em dinheiro e um cordão roubado de uma das vítimas.
As investigações sobre a atuação do grupo criminoso tiveram início no último dia 20, quando dois estabelecimentos registrarem ocorrências de roubo. Funcionários dos postos assaltados relataram aos policiais que a ação foi realizada por quatro homens armados em duas motocicletas. Com ajuda de imagens das câmeras de segurança dos postos, foi possível identificar os criminosos.
Uma das motocicletas utilizadas no crime também foi identificada. Além de Daniel Soares, um adolescente que também havia participado dos assaltos foi apreendido. O delegado Eduardo Paisani, diretor da Seccional de Tucuruí, solicitou à Justiça a prisão preventiva e os mandados de busca e apreensão dos demais membros da associação criminosa.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário