Brasil Novo Notícias: Polícia Civil resgata mulher e bebê que eram mantidos sob cárcere privado em Tucuruí

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Polícia Civil resgata mulher e bebê que eram mantidos sob cárcere privado em Tucuruí

A Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, resgatou uma mulher e o filho dela de cinco meses, que eram mantidos sob cárcere privado, pelo companheiro dela, Gino Rodrigues da Rocha, na zona rural de Tucuruí, sudeste paraense.
A ação policial foi comandada pela delegada Marizol Vasconcelos de Almeida, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), da região. Conforme a delegada, a operação de resgate foi realizada após uma denúncia. 
Na casa, situada na Ilha do Pedro 100, região do Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, detalha a delegada, Gino mantinha em cárcere privado a companheira e o filho de cinco meses do casal. A equipe formada pela delegada Marizol Vasconcelos de Almeida, escrivã Dilaylla Ávila e investigador Carlos Guimarães constatou a denúncia. Após ouvir a vítima, os policiais conduziram o agressor até a Delegacia em Tucuruí, com apoio de uma embarcação dos Bombeiros. Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado qualificado e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.


Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário