Brasil Novo Notícias: Uepa divulga sexta lista de repescagem de processos seletivos

terça-feira, 28 de abril de 2015

Uepa divulga sexta lista de repescagem de processos seletivos

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou na manhã desta segunda-feira (27), em Belém, a sexta lista dos candidatos convocados na repescagem do Programa de Ingresso Seriado (Prise) e Processo Seletivo 2015 (Prosel). A relação pode ser acessada no site da Universidade.
Segundo a Uepa, em razão de não haver mais candidatos classificados para o preenchimento de vaga no Prise nas localidades, cursos e situação de cotas, foi feito um remanejamento das vagas para o Prosel, obedecendo a ordem de classificação nas condições de cotista e não cotista.
Os candidatos convocados devem efetuar a matrícula nos próximos dias 29 e 30 de abril, de 8h ao meio-dia e de 14h às 18h, na coordenação do campus para o qual foi aprovado. Não há necessidade de pré-matrícula.
Para realizar o vínculo com a instituição, os estudantes devem apresentar cópias e originais de documentos como carteira de identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); certidão de nascimento ou casamento; certificado de alistamento militar (para sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio; comprovante de residência; declaração de bolsista integral em escola da rede particular em todas as séries do ensino médio (VRRP).
A Uepa ressalta que os alunos que foram aprovados na condição de cotista, é indispensável que apresentem a documentação comprobatória de que estudaram em escola pública ou como bolsista integral em escola privada.
ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário