Brasil Novo Notícias: Em nota Família de Luciano Stracke faz apelo pelo reaparecimento do madeireiro

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Em nota Família de Luciano Stracke faz apelo pelo reaparecimento do madeireiro

Família do madeireiro Luciano Stracke que está desaparecido desde o dia 6 de maio divulgou nota fazendo apelo pelo retorno do familiar.
Pedimos a quem estiver com o nosso amado ente, Luciano Stracke, que o devolvam para nós. Comprometemo-nos a até retirar a queixa na polícia. Não queremos os veículos, só queremos o Luciano de volta. estamos todos aflitos, mãe, esposa e filhos estão chorando bastante. Pedimos para que as polícias dos municípios vizinhos ajudem na localização de Luciano Stracke, pois já são seis dias de muita angústia”, diz a nota,
O madeireiro Luciano Stracke está desaparecido desde as 23:30 h de quarta-feira, 6 de maio de 2015. O madeireiro desapareceu quando negociava a venda de um caminhão Ford/Cargo 2628 E e um trator D50. 
Ele residia numa casa alugada no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade de Uruará, onde na manhã de quinta-feira, 07, foram encontrados apenas o quarto revirado e um ventilador ligado no interior da residência. O trator que estava encima do caminhão estacionado enfrente a casa também haviam desaparecido. A polícia civil de Uruará segue investigando o caso.
Quem tiver informações ligue imediatamente para a polícia pelos telefones: 0933532-1970 da delegacia de polícia civil e celular 093991035395 falar com o investigador José Tadeu.

Fonte: Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário