Brasil Novo Notícias: Jovem sofre tentativa de assalto enfrente a Rádio Regional

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Jovem sofre tentativa de assalto enfrente a Rádio Regional

Todas as noites dezenas de pessoas se acomodam próximo ao prédio da Rádio Regional FM para usufruir da internet gratuita para celular, o chamado wi-fi livre, que a rádio disponibiliza para a população, consequentemente seus ouvintes. Mas ultimamente o aumento de pessoas utilizando do benefício tem despertado a atenção dos maus elementos, bandidos armados têm atacado as pessoas que param pra acessar internet enfrente a emissora de rádio.
Na noite de sexta-feira, 15, por volta das 22 horas um jovem estava acessando a internet no seu celular enfrente a Regional sentado em sua motocicleta quando um elemento armado com um punhal (arma branca) tentou o assaltar exigindo que ele entregasse o celular, o jovem, porém, não entregou saindo rapidamente em sua motocicleta, o bandido ainda conseguiu atingi-lo no braço com o punhal provocando um leve arranhão e o jovem conseguiu escapar do assalto.

Recentemente um trabalhador que acessava a internet na Rua próximo a rádio teve sua motocicleta roubada num assalto cometido por um menor armado de revólver.
Próximo a emissora de rádio a rua é escura o que facilita a ação sorrateira dos meliantes. É preciso que a Polícia Militar passe a fazer rondas frequentes em curtos espaços de tempo enfrente a Regional a fim de coibir a ação dos bandidos e quem sabe conseguir capturar os maus feitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário