Brasil Novo Notícias: "SÓ ME LEMBRO QUE SUFOQUEI ELA E JOGUEI ÁLCOOL EM CIMA DELA". DIZ MULHER QUE É SUSPEITA DE TENTAR MATAR UMA CRIANÇA NO ÚLTIMO SÁBADO EM MOJUÍ DOS CAMPOS

quarta-feira, 20 de maio de 2015

"SÓ ME LEMBRO QUE SUFOQUEI ELA E JOGUEI ÁLCOOL EM CIMA DELA". DIZ MULHER QUE É SUSPEITA DE TENTAR MATAR UMA CRIANÇA NO ÚLTIMO SÁBADO EM MOJUÍ DOS CAMPOS

A Polícia Civil do município de Mojuí dos Campos, oeste do Pará, informou na manhã desta terça-feira (19), que vai pedir a prisão preventiva de Cristiane da Silva Costa, de 28 anos, suspeita de tentar matar uma criança, de 6 anos, no sábado (16). Ela chegou a agredir e jogar álcool na menina com a intenção de atear fogo.
Cristiane da Silva Costa, de 28 anos, deve responder
por tentativa de homicídio
A menina sofreu corte na cabeça, ficou com hematomas pelo corpo e com queimaduras leves no rosto. Segundo a família da vítima, a suspeita é ex-companheira do atual namorado da mãe da criança. O crime pode ter sido motivado por vingança.

Só me lembro que sufoquei ela e joguei álcool em cima dela" suspeita, Criatiane da Silva Costa

O delegado responsável pelo caso, José Kleidson de Castro, informou que aguarda apenas a conclusão do inquérito policial para fazer à solicitação a justiça. A suspeita vai responder por tentativa de homicídio. “Daqui para frente ela vai responder por tentativa de homicídio já que os outros elementos que apareceram no domingo (17), com as informações dos pais, de que um vigia teria impedido a mulher de ter matado a criança, bem como a informação do pai que foi ao local e encontrou uma garrafa de álcool. Essas informações não foram apresentadas no momento da apresentação da suspeita, apenas posteriormente chegou ao conhecimento da polícia. Pelos elementos colhidos até o presente momento é tentativa de homicídio e ela vai responder na forma da lei.”, explicou.

Criança sofreu ferimento na cabeça
Em entrevista, a suspeita confirmou as agressões à menina e disse que o alvo era a mãe da vítima. “Foi um momento de fraqueza. Não queria fazer isso com a menina não. Eu me arrependo, não durmo direito, na minha cabeça vem a lembrança que eu estava enforcando ela, me sinto mal só em pensar no que eu ia fazer. Se eu tivesse tirado a vida dela eu ia me sentir tão mal. O negócio não era com a menina, não sei porque fiz isso. Eu queria dar um susto na mãe dela mesmo. Não queria matar. Estava com muita raiva, tanta coisa acontecendo na minha casa”, relatou.

Cristiane, que está grávida, afirmou que está arrependida e alegou que toma remédio controlado, e que o ocorrido foi um surto, mas até o momento, ela não apresentou documento que comprove os transtornos mentais. “Só me lembro que sufoquei ela e joguei álcool em cima dela. Na hora que eu botei, eu me arrependi e deixei ela ir embora. Não ia fazer isso com uma criança. Deus segurou na minha mão na hora. Essa mulher (mãe da vítima) já me fez muito mal. Eu fiquei com um sentimento de vingança na cabeça”, declarou a suspeita.

O delegado ressaltou que as testemunhas continuam sendo ouvidas. O vigia, que teria impedido as agressões prestará depoimento na quarta-feira (20).


JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário