Brasil Novo Notícias: Clientes do Banco do Brasil na ‘sofrência’ no município de Uruará

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Clientes do Banco do Brasil na ‘sofrência’ no município de Uruará

Tem se tornado comum a cena em frente a Agência dos Correios da cidade de Uruará, superlotação e agora filas enormes que ganham a Rua.
Com a não reabertura da agência do Banco do Brasil na cidade (que foi assaltada no dia 10 de junho de 2015) toda a clientela da agência tem procurado atendimento nos Correios que é um banco postal do Banco do Brasil. A grande procura por atendimento de pessoas em busca de sacar, depositar e receber dinheiro, tem gerado superlotação, descontentamento e revolta dos clientes que, utilizando a palavra da moda no país, estão na sofrência pelo Banco do Brasil.
Não há previsão para reabertura da referida agência bancária, nem mesmo o funcionamento dos caixas eletrônicos, deste modo a sofrência tende a continuar.
Este é o tratamento que o Banco do Brasil oferece aos seus clientes do município de Uruará.
O volumoso número de pessoas que buscam por atendimento bancário nos Correios dificulta o acesso ao atendimento de pessoas que precisam enviar encomendas utilizando os serviços postais dos Correios.
O Departamento de Jornalismo do Sistema Regional de Comunicação já tentou contato diversas vezes com a gerência da referida agência e da superintendência do Banco do Brasil, mas não foi atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário