Brasil Novo Notícias: EX-ATLETA DALMIR É HOMENAGEADO PELA EQUIPE DE MEDICILÂNDIA DURANTE ABERTURA DA COPA DAS ESTRELAS CIDADE DE ALTAMIRA

terça-feira, 7 de julho de 2015

EX-ATLETA DALMIR É HOMENAGEADO PELA EQUIPE DE MEDICILÂNDIA DURANTE ABERTURA DA COPA DAS ESTRELAS CIDADE DE ALTAMIRA

A equipe de Medicilândia entrou na quadra exibindo um banner em homenagem ao ex-atleta Dalmir, nele estava à foto do Jogador e a frase: “AMIGOS VEM, AMIGOS SE VÃO. MAS OS VERDADEIROS AMIGOS, NEM MESMO A MORTE OS AFASTA DE NÓS. SÃO ETERNOS E INCONDICIONAIS. ALEU DALMIR”.
Dalmir disputou vários campeonatos na Região da Transamazônica, fez muitos amigos e era querido por todos pela forma com que tratava quem vivia ao seu lado. Para José Luiz, técnico da equipe, foi um motivo de honra prestar essa homenagem: “me sinto muito grato, pois era ele quem fazia frente ao esporte em Medicilândia e por isso me sinto honrado por está fazendo essa homenagem”. – disse o Técnico. José Luiz disse também que espera que isso sirva de exemplo para a juventude.
Dalmir faleceu no último mês de junho após ser esfaqueado por um jovem durante um assalto acontecido em Medicilândia no início do mês de junho quando os envolvidos tomaram de assalto sua moto. Dalmir ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. “espero que os jovens se conscientizem que o esporte valoriza as pessoas, pois foi um jovem quem tirou a vida dele e esse jovem poderia está praticando esporte, mas não, preferiu outro caminho. Então e a mensagem que a gente deixa pra todos é que diante de tanta violência, que procure um esporte”. Completou José Luiz.


Por: Valdemídio Silva

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir