Brasil Novo Notícias: FAMÍLIA DE MISSIONÁRIOS PASSA A DORMIR DENTRO DE CARRO APÓS TER SUA CASA DEMOLIDA PELA NORTE ENERGIA.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

FAMÍLIA DE MISSIONÁRIOS PASSA A DORMIR DENTRO DE CARRO APÓS TER SUA CASA DEMOLIDA PELA NORTE ENERGIA.

Uma família de Missionários teve sua casa demolida pela Empresa Norte Energia e estão desabrigados em Altamira.

ASSIM ERA A CASA
A demolição aconteceu na semana passada na Rua das Olarias no Bairro Boa Esperança. A casa foi destruída e todos os bens que a família possuíam (móveis) desapareceram deixando, o casal (Sr. Josias Oliveira Benjamim e a Srª Maria de Lourdes N. Benjamim) e quatro filhos apenas com a roupa do corpo e dormindo dentro de um carro. 
Em entrevista a um canal de televisão da Cidade de Altamira, o casal relatou o ocorrido com muita tristeza e um dos filhos ao ser indagado pela repórter respondeu pedindo apenas uma coisa: “quero minha casa de volta porque é muito difícil dormir sentado” – apelou o garoto.
O detalhe é que até o momento a família não foi indenizada.

SEJA SOLIDÁRIO (A):

A FAMÍLIA MOSTRANDO O QUE SOBROU DA CASA
Este é um momento muito difícil para essa família, e que ninguém merece passar por uma situação desumana como essa e por isso é importante que nos sensibilizemos no intuito de ajudar a essa família que perdeu tudo que tinha, mas não perdeu o principal que é o principio e o vinculo familiar.
Por isso apelamos à sociedade e principalmente aos empresários que queiram ajudar que entrem em contato com o Sr. Josias ou a esposa dele pelos telefones: (93) 99139 – 9346 ou (93) 99171- 3951.


Por: Valdemídio Silva


Fotos e Informações: Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário