Brasil Novo Notícias: Gerente ferido em assalto no Trairão morre no Hospital de Santarém

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Gerente ferido em assalto no Trairão morre no Hospital de Santarém


O gerente Rodrigo Wadler Lima Coutinho, de 28 anos, que foi baleado nas pernas durante um assalto a uma agência do Bradesco na sexta-feira (10), no município de Trairão, sudoeste do Pará, morreu por volta das 20h de sábado (11), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Santarém (HMS), oeste do Pará, por complicações após a cirurgia, conforme informou a assessoria do hospital.
Coutinho foi transferido para Santarém na tarde de sexta em estado delicado. Inicialmente ele foi levado ao Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), onde foi estabilizado e posteriormente foi encaminhado para o HMS, onde precisou passar por cirurgia e depois ficou na UTI. Em nota divulgada no sábado, a assessoria do Hospital informou que o estado dele era grave e que não tinha condições de ser transferido.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado para a família na madrugada deste domingo (12).
O corpo foi velado durante todo o dia e Sepultado às 17:00 horas no Cemitério Nossa Senhora dos Mártires em Santarém.

O CASO

Informações do repórter Alessandro Medeiros, do município de trairão, dão conta de Na manhã de sexta-feira (11) cinco homens roubaram um Fiat Uno Way no distrito de caracol e seguiram para a cidade de trairão.
Na manhã de sexta-feira (11) cinco homens Era or volta das 11:00 horas de, invadiram, rederam os clientes e assaltaram a agência do Bradesco no município de Trairão. Durante a ação, os bandidos balearam o gerente Rodrigo Coutinho, que foi levado ao hospital.
Provavelmente os assaltantes tinham como meta roubar o dinheiro do pagamento da prefeitura, que estava previsto para ser feito naquele dia. Vários tiros foram disparados e a polícia não teve como intervir, já que havia, pelo menos, quatro reféns.
Sem levar muitos valores, os bandidos ainda entraram em um Mini-box, onde roubaram algum dinheiro e vários engradados de cerveja. Na fuga, eles amarraram os reféns no teto e no capô do carro e tomaram a direção de Itaituba.
Um dos envolvidos foi preso e a Polícia segue investigando o paradeiro da quadrilha.

Moradores registraram o momento da ação dos bandidos. Vejam os vídeos:




Fonte: G1 e Alessandro Medeiros de Trairão
Vídeos feito por moradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário