Brasil Novo Notícias: Mayrla Moura de Uruará fica em 4º lugar no Miss Pará 2015

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mayrla Moura de Uruará fica em 4º lugar no Miss Pará 2015

A representante do município de Uruará, Mayrla Moura, ficou entre as 5 finalistas do concurso Miss Pará 2015, Mayrla foi a única representante da região oeste do Pará entre as 5 finalistas. A representante uruaraense ainda ficou com o título de Miss Fotogenia (aquela que foi a mais fotogênica de todas as Miss). A candidata de Vitória do Xingu, Aline Franco, ficou com o título de Miss Simpatia.     
Chegaram a final as candidatas: 
Miss Xinguara, Miss Uruará, Miss Marituba, Miss Belém e Miss Ananindeua.                                                                                                  Foi eleita Miss Pará 2015 a candidata de Belém, Carolinne Rivas.                                                                            A representante do município de Uruará ficou em 4º lugar no concurso.                Parabéns Mayla Moura, pois você representou muito bem a beleza das mulheres uruaraenses.                                                                                                 Foi a primeira vez que o município teve uma representante no Concurso Miss Pará, esta que foi a 60ª edição do concurso.                                                                              
Após encerramento do concurso Mayrla Moura conversou conosco e contou da emoção de ficar entre as 5 finalistas. “Para mim foi um motivo de muita alegria, eu estou feliz por ter conseguido chegar nessa colocação, claro que a gente batalhou pra ficar em primeiro lugar pra levar essa coroa, mas como não foi dessa vez mesmo assim eu fiquei muito feliz porque é o primeiro ano que eu participo, quase não tive preparação, foi mais ou menos um mês e meio que estive participando dos preparativos do concurso aqui em Belém, e assim, eu não tive nenhuma preparação física nem psicológica, por isso fiquei muito feliz por ter ficado em 4º lugar”, disse a representante do município de Uruará.                                                                    Mayrla Moura deve chegar a Uruará na segunda-feira, 27, e como uma das 5 finalistas ela terá compromissos a ser cumpridos com o Miss Pará. A representante urucaraense passou 10 dias em confinamento junto com as demais candidatas. “Eu sou outra pessoa depois desse confinamento, eu aprendi muito no Miss Pará”, confessou a beldade.                 Ao todo foram 29 candidatas participantes do concurso Miss Pará 2015.                    Mayrla cogitou voltar a participar do concurso em 2016. “Eu gostei da experiência e vou batalhar para que no ano que vem eu possa estar novamente representando o meu município e quem levar essa cora”, disse.                                                                    Mayrla Moura tem 21 anos e é uruaraense de nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário