Brasil Novo Notícias: Polícia Civil apreende mais de 30 quilos de maconha prensada com distribuidora de drogas em Ananindeua

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Polícia Civil apreende mais de 30 quilos de maconha prensada com distribuidora de drogas em Ananindeua

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, Jessica Moraes Brito, 25 anos, na travessa WE 28, do conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua, na Grande Belém. Com ela, 32 pacotes de maconha prensada foram apreendidos. A droga seria distribuída na região metropolitana de Belém. Cada tablete pesava em média um quilo.
O flagrante foi resultado de uma operação conjunta de policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal.
De acordo com o delegado Ricardo Rosário, titular da DRFR, as investigações contaram com informações repassadas pela equipe do NAI de Castanhal, que participou de todo trabalho investigativo.
O levantamento apontou que Jessica era responsável em receber a droga e repassá-la a outros traficantes. Ela chegava a receber um pagamento fixo por mês para participar do esquema criminoso.
Ao ser abordada, a acusada estava na rua fazendo o transporte de um pacote com a droga com peso de cerca de um quilo.
Após a abordagem, ela foi levada até sua casa, onde os policiais apreenderam mais pacotes de maconha escondidos dentro da geladeira. Ela foi autuada em flagrante pelo crime e está recolhida à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada para perícia.
Por: Walrimar
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário