Brasil Novo Notícias: Polícia encerrou neste domingo as buscas aos assaltantes de banco em Uruará

terça-feira, 7 de julho de 2015

Polícia encerrou neste domingo as buscas aos assaltantes de banco em Uruará

O bando que assaltou simultaneamente as agências do banco da  Amazônia e banco do Brasil na cidade de Uruará no dia 10 de junho de 2015, teve todos os seis integrantes identificados pela polícia, mas ainda continua foragido.

Policiais da DRCO (polícia especializada em assalto a bancos), policiais militares, rotam, polícia civil e polícia federal que faziam as buscas pelo bando na mata do lado norte da Transamazônica, zona rural de Uruará, sentido cidade de Placas, encerraram as buscas neste domingo, 05, após 25 dias de procura, como fala o investigador de Polícia civil lotado na Delegacia de Polícia civil de Uruará, Sílvio Alex.
“Diferente do assalto que ocorreu ano passado em Uruará, onde tínhamos certeza de quem eram os integrantes, mas, não tínhamos provas. Este assalto agora foi diferente, onde infelizmente, aconteceu, mas, temos as provas em mãos, fotos dos seis, assaltantes, e as informações do líder da quadrilha que é o Cearazinho. No último domingo (05/07), o pessoal, tanto de Belém quanto de Santarém e Altamira, já se recolheram, saíram da mata”, informou.
Segundo o policial as diligências vão continuar. “Uma coisa é certa, preso eles vão ser. Até porque já sabemos quem são. O mandando de prisão já foi feito. A cada membro da população a gente dá a certeza que a quadrilha do Cearazinho será desfeita. E que eles serão presos”, finalizou.
Os seis assaltantes identificados são: Charles Dione Oliveira Alves, Reginaldo dos Santos Bastos, Arlindo vulgo Mancha, Lucinaldo Silva Gomes, Adilson Siderval de Souza vulgo Pi e José Hamilton da Silva vulgo Cearazinho (o líder da quadrilha).
A polícia chegou a oferecer 10 mil reais de recompensa a quem desse uma informação precisa do paradeiro dos assaltantes que levasse a prisão deles, mas não surtiu efeito. Os bandidos conseguiram escapar.
A população uruaraense segue no prejuízo sendo que a agência do banco do Brasil continua fechada e sem data determinada para voltar a funcionar, centenas de clientes que dependem da agência estão sendo penalizados sem poder contar com os serviços bancários. A agência do banco da Amazônia já está funcionando parcialmente, e seu funcionamento total deve ser retomado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário