Brasil Novo Notícias: REPRESENTANTE DE BRASIL NOVO É A MISS COPA DAS ESTRELAS CIDADE DE ALTAMIRA

terça-feira, 7 de julho de 2015

REPRESENTANTE DE BRASIL NOVO É A MISS COPA DAS ESTRELAS CIDADE DE ALTAMIRA

Em uma noite em que se conheceram as 25 equipes, de três categorias diferentes, que disputarão os títulos de Campeão da Copa das Estrela Cidade de Altamira em 2015 quem brilhou foram as misses e os misteres que desfilaram em trajes esportivos com as cores de suas equipes e a beleza e a simpatia de Janaina Suk, representante da equipe Panelinha Futebol Clube superou as demais candidatas. 

A Miss Copa das Estrela Cidade de Altamira em 2015, Janaina Suk, tem 21 anos e esbanjou confiança e disse está muito feliz com o título - “estou muito feliz pelo título e agora é esperar que o Panelinha faça sua parte dentro da quadra e seja vitorioso. Estou torcendo pra isso”. – disse a Miss.
Esta é a Terceira edição da Copa das Estrela que acontece no Ginásio da Brasília em Altamira e recebe equipes de Brasil Novo, Medicilândia, Vitória do Xingu e Altamira. 
A equipe de Brasil Novo já deu o pontapé inicial no primeiro jogo ontem às 21:00 horas contra o Juventus vencendo por um placar de 7X0 e já se prepara para o próximo jogo que será na quinta-feira, também às 21:00 horas contra a equipe do Napoleão de Vitória do Xingu.

Saiba quais são as equipes da Copa das Estrelas Cidade de Altamira:

Na equipe feminina foram escritas 5 equipes, sendo elas: Xingu futsal, santos futsal, Zico 10-VTX, lnde - Medicilândia e corrente solidária.
No sub 17- foram escritos 8 times sendo eles: Medicilândia, Esporte União, Futsal Altamira, Cidic, Adeca, Real Foccus, Vila Nova e Zico 10-VTX.
No principal masculino foram escritos 12 sendo eles: SOS Vida, Primos, Zico 10-VTX, Cidic, Medicilândia, União Esporte Clube, Tubarão-VTX, Futsal Altamira, Paysandu, Napoleão-VTX, Panelinha-BN, Juventus.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário