Brasil Novo Notícias: SEIS EQUIPES DISPUTARÃO O TÍTULO PRINCIPAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY DE BRASIL NOVO

quarta-feira, 29 de julho de 2015

SEIS EQUIPES DISPUTARÃO O TÍTULO PRINCIPAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY DE BRASIL NOVO

O Governo Compromisso com o Povo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Brasil Novo por meio da Coordenação Esportiva, realizou o Primeiro Campeonato Municipal de Futebol Society Urbano e Rural que contou com a participação de 30 equipes do município. Os jogos aconteceram nos finais de semana em três comunidades diferentes de forma simultânea: Cidade Alta, Agrovila Grande Esperança - Km 50 e Agrovila Carlos Pena Filho – Km 40 e de cada uma delas saiu um campeão.
Caludiomiro Gosmann -SECULT, o árbitro convidado
 Ricardino Barbosa (O Presença) e o Coord. de Esportes
Alessandro Novaes  
De acordo com o Secretário Claudiomiro Gosmann, mais conhecido por GATO, o Campeonato Municipal de Futebol Society Urbano e Rural, teve o objetivo de valorizar os atletas locais – “Estou muito satisfeito com a realização do evento que contou com a participação efetiva do público, não tivemos nenhuma ação antiesportiva ou de violência e isso mostra o comprometimento dos atletas com o evento. Nosso objetivo é valorizar os atletas locais, dar oportunidade para que eles participem das competições e nos conseguimos trazer pra dentro de campo equipes de quase todas as vicinais e surpreendeu porque eu sabia que ia ser bom, mas não imaginava o sucesso que foi”. – comentou o Secretário.
Genilson Novaes - Atleta da Vicinal 14
e artilheiro no KM 50
A proposta do Campeonato é valorizar os atletas do Município e para participar do Campeonato o Atleta teve que comprovar que reside e/ou trabalhar na comunidade ou Bairro de origens de suas equipes e com domicílio no município. O Campeonato contou ainda com um regimento rigoroso não tolerando agressão física e a falta de disciplina esportiva por parte dos atletas e das comissões Técnicas das equipes.

A classificação do Campeonato ficou assim:

KM 40

Campeão: Camurim
Vice campeão: Agrovila da 10
Artilheiro: Tande da Agrovila da 10
Goleiro Menos vazado: Ramom do Camurim

Cidade Alta

Campeão: Panelinha (Rabo da Gata I)
Vice campeão: Rabo da Gata II
Artilheiro: Fabrício (Rabo da Gata II)
Goleiro Menos vazado: Côco (Panelinha)

Km 50

Campeão: Vicinal 16 (JUNOSAN)
Vice campeão: Vicinal 14
Artilheiro: Genilson Novais
Goleiro Menos vazado: Rivaldo (JUNOSAN)

As seis equipes finalistas das três disputas finais, disputarão entre si em jogos de ida e volta o título principal de campeão Municipal de Futebol Society.

FOTOS: 
Agrovila da dez - Vice campeã no Km 40
Camurim Campeão na Km 40
Vicinal 16 ( Junosan) Campeão no Km 50
Vicinal 14 vice Campeã no Km 50
Rabo da Gata I (Panelinha) Campeão na Cidade Alta
Rabo da Gata II Vice Campeão na Cidade Alta







Por: Valdemídio Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário