Brasil Novo Notícias: ALEGRIA, EMOÇÃO E MUITA DESCONTRAÇÃO NO CASAMENTO DE HUGO DELEON LIMANA E KERLLYS TOMAZINI

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ALEGRIA, EMOÇÃO E MUITA DESCONTRAÇÃO NO CASAMENTO DE HUGO DELEON LIMANA E KERLLYS TOMAZINI

Casal Hugo e Kerllys (Foto: F&D Fotografia)
Hugo Deleon Limana e Kerllys Tomazini casaram-se no sábado dia 08 em uma cerimônia realizada na casa dos avós da noiva em ao romantismo e da felicidade da natureza e dos noivos que emanaram de anos de afeto e carinho do casal.
Kerllys e o Pai emocionados
A felicidade contagiou os convidados quando na entrada da noiva, ao invés da tradicional marcha nupcial, o noivo a recebeu cantando uma canção expressando o amor, as lutas e as vitórias dos dois e ela correspondia à música cantando junto enquanto caminhava devagar ao lado do seu genitor sobre um tapete verde decorado com pétalas de rosas que ao longo foram sendo molhadas com as lágrimas de pai e filha que caminhavam rumo ao altar onde ali celebrariam à felicidade e de vez tornaria aquele casal de jovens um só carne e uma só pessoa como dito nos escritos bíblicos. Ele com a voz quase que falhando de emoção e ela, não diferente, afogava seus olhos e segurava firme o braço do pai como estivesse se d espedindo de seu lar para agora ter o seu. E realmente ali era a despedida do lar paterno.
A mãe? Essa nem precisa tentar descrever tamanha felicidade, pois seus olhos brilhavam como uma tela de cinema e em sua mente (posso imaginar) passava um filme desde quando sua filha ainda estava em seu ventre até aquele exato instante e em silêncio fazia suas preces pedindo a Deus pela felicidade do casal. Silenciosos pai e mãe olhavam a filha e com aqueles olhares lhes diziam e demonstravam o maior de todos os afetos e de todos os amores... Pai e Mãe... Amor maior!
Ao invés da tradicional marcha nupcial,
o noivo cantou à espera de sua amada
O que dizer dos pais dos do noivo? Seria repetir as mesmas palavras. Os mesmos sentimentos, mas o pai parecia ter algo diferente com um olhar vigilante de que queria proteger a cria sem gostar de ações, que para ele não fossem admitidas. “Cortar a gravata até que pode, mas colocar em seu filho aquelas roupas femininas, pendurar-lhes uma mamadeira e uma chupeta em forma de colar”... Não, isso não podia! Mas mesmo não podendo, fez-se parte da festa e deixou que a brincadeira continuasse... A mãe ali ao lado do filho enxugava o rosto enquanto ele tremia cantando aquela canção para receber sua amada que ali vinha em passos lentos...
Para a felicidade de todos e principalmente do casal eis que chegou o momento da entrega do cerimonial e em fim da pergunta tão esperada e o jovem acostumado ao microfone e ao público (ele é locutor) e que tremera ao cantar a musica que marca a vida dos dois, novamente engasgou de emoção na hora do sim... Ela a Amazonas corajosa (ela participa de prova do tambor) e de personalidade deixou que as lágrimas novamente voltassem a corres em seu rosto, não por medo, mas pela emoção e a felicidade de saber que ao sair dali os dois não seriam mas dois e sim apenas um e que logo serão novamente dois ele e elas... Mãe e filha.
Depos do sim, da emoção veio a animação da festa, dos abraços, das brincadeiras, dos presentes e das felicitações aos novos casados. E assim o dia amanheceu e já no novo dia se viu que a vida é realmente um aprendizado e ali estava uma história que se repete com vários casais e eles aprenderam a cada dia a mar, respeitar e entender um ao outro. Para os dois agora “há controvérsias” pois fizeram do mês de agosto um dos mais felizes meses do ano.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário