Brasil Novo Notícias: ANDRÉ VALADÃO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM SHOW GOSPEL EM ANAPU

terça-feira, 4 de agosto de 2015

ANDRÉ VALADÃO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM SHOW GOSPEL EM ANAPU


O cantor e Pastor André Valadão, um dos maiores nomes da música gospel da atualidade no País, realizou na noite de domingo (02) na Praça Central de Anapu, um Show que reuniu milhares de fieis e simpatizantes que foram prestigiar o estilo jovial, alegre e simpático do cantor.
A atração marcou o encerramento das programações alusivas a Marcha pra Jesus, que teve inicio na noite de Sábado (01) na Praça Central com Culto e Show de Calouros Gospel, com o ápice para a Marcha que aconteceu as 07:00 horas da manhã de domingo, quando milhares de fieis percorreram ruas e avenidas de diversos bairros da cidade, em uma grande expressão de fé e adoração a Deus. A programação foi promovida pela União das Igrejas Evangélicas de Anapu e Região (UNIEVAR) com Apoio da Prefeitura Municipal.

Em sua pagina pessoal do facebook e instagram André Valadão se manifestou sobre o show em Anapu “Pará, que estado! Anapu PA o que aconteceu esta noite foi uma verdadeira Missão, a realidade de levar por toda parte este evangelho do Reino. Esta multidão foi um marco profético para todos nós. A cada pastor, a prefeitura da cidade, a todos o meu carinho”, descreveu o Cantor.
A Marcha pra Jesus é considerada o maior evento cristão do mundo, começou a ser realizada em Londres em 1987, tornando-se uma programação mundial no ano 2000 ocasião em que alcançou 170 países. No Brasil, a primeira edição aconteceu em 1994, em São Paulo.

Vejam mas fotos:






Por: Sandro Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário