Brasil Novo Notícias: Cinco assaltantes foram mortos em confronto com a polícia em Altamira.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cinco assaltantes foram mortos em confronto com a polícia em Altamira.

No dia 13 AGO 2015. Cerca de 05 elementos, efetuaram roubo numa ótica da cidade de Altamira, levando mais de cinquenta objetos, somando aproximadamente R$ 70 mil em relógios e dinheiro, fato ocorrido por volta das 14h, na travessa 10 de novembro centro de Altamira. Pelas imagens capturadas pelas câmeras de segurança, constatou-se que são os mesmos que roubaram um cordão de ouro pela manhã do mesmo dia por volta das 11h15 no mercado municipal. Diligências foram feitas pela Polícia Militar e Polícia Civil sem êxito.

Por volta das 2 horas deste sábado, 15, a GU recebeu denúncia de que os elementos estariam no interior de uma chácara no Bairro da Betânia.Equipes do GTO (Grupo Tático Operacional) e PC (Polícia Civil), com o apoio do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), foram até ao local, e foram recebidos a tiros pelos bandidos. 03 elementos foram atingidos e conduzidos para o hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital. 


Foram apreendidos 4 kg de crack, barrilha, 02 revólveres calibre 38 e uma Pt 9mm; todo material foi encaminhado pra Delegacia de Polícia (DEPOL). Que segundo o SGT PM HERZEN, mais antigo do GTO e CMT da Operação, no celular de um dos meliantes havia uma mensagem recente pedindo apoio para que fossem buscá-los numa festa no Bairro Liberdade. O Delegado de plantão pediu apoio e novamente houve refrega, onde mais 02 elementos tombaram, fato ocorrido em via pública. Desta feita, foram apreendidos 02 Pistolas, uma PT 40 raspada e outra 380mm. Veículos e motos também foram levados para a DEPOL. O TC PM LAURI, Presidente da Corregedoria do CPR VIII acompanhou a lavratura do Procedimento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário