Brasil Novo Notícias: JOELMA JUSTIFICA TRISTEZA EM SHOW COM CHIMBINHA: 'MEDO DE ESTAR PRÓXIMO A ELE'

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

JOELMA JUSTIFICA TRISTEZA EM SHOW COM CHIMBINHA: 'MEDO DE ESTAR PRÓXIMO A ELE'

Joelma aparece triste em show da banda Calypso que teve presença de Chimbinha


JOELMA JUSTIFICA TRISTEZA EM SHOW COM CHIMBINHA: 

'MEDO DE ESTAR PRÓXIMO A ELE'

Segundo nota, a presença do guitarrista, que saiu do palco sob vaias, trouxe temor pela integridade física da cantora e dos membros da equipe
Joelma revelou que passou por medo e orou para que não acontecesse o pior durante o show feito pela banda Calypso na noite de sábado (03). Por força judicial a apresentação teve participação do ex-marido da cantora, Chimbinha, que acabou saindo do palco sob vaias após ela se recusar a dançar.
Em nota oficial, a assessoria de imprensa da banda justificou o comportamento de Joelma, que demorou cinco músicas a entrar no palco e depois cantou de cabeça baixa com a presença do guitarrista.
"O comportamento triste de Joelma no palco justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública. Nos bastidores não foi diferente. Todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista", diz a nota.
O texto também continha aspas da cantora, que adotará o nome artístico de Joelma Calypso em sua nova carreira solo: "Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show".

Chimbinha ganhou na justiça o direito de voltar a estar perto de Joelma. Também em nota, o guitarrista informou que subiu ao palco por seu profissionalismo. Ele estava impedido de ficar numa distância de menos de 100 metros de sua ex-mulher.
Joelma aceitou a decisão da judicial, mas disse que temia pela sua vida: "Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito", comentou na nota.
Cantora foi ameaçada por Chimbinha, disse filha de Joelma
A filha de Joelma, Natália Sarraf, garantiu que Chimbimha, de quem a cantora se separou recentemente, ameaçou matar Joelma: "Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato",garantiu em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV.

Após 18 anos de relacionamento pessoal e profissional, a separação de Joelma e Chimbinha virou caso de polícia. A filha mais velha da cantora disse que o guitarrista sempre foi violento: "Isso não é novidade pra ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também". E explicou: "Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe, porque se ele fosse pra cima dela, ela ia pra cima também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário