Brasil Novo Notícias: PC de Vitória do Xingu prende mulher acusada de mandar matar o ex marido

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PC de Vitória do Xingu prende mulher acusada de mandar matar o ex marido

"Ainda vamos chegar a mais duas pessoas que foram os executores" Explica o delegado Lindoval Borges de VTX

Maria Ivanir de 42 anos teria contratado dois pistoleiros para executar o ex marido, José Edivaldo de 41 anos, ela foi presa nesta sexta-feira 02, em Altamira e encaminhada para a delegacia de Vitória do Xingu onde o caso está sendo investigado. 
“Já temos bastante informações sobre a participação dela no crime, ela está sob prisão preventiva por 30 dias até nossa equipe finalizar o inquérito que foi tombado, e ainda vamos chegar a mais duas pessoas que foram os executores” Explica o delegado Lindoval Borges que preside o caso.
As duas outras pessoas as quais o delegado se refere, trata-se de um homem conhecido por “Jatobá” que já teria sinalizado que quer se apresentar com um advogado e outro comparsa que está foragido para a região de Medicilândia, até a próxima semana a polícia pretende prendê-lo.
ENTENDA O CASO:
O crime aconteceu no ramal do KM40, em Vitória do Xingu no sudoeste do estado, José Edivaldo, foi morto com um tiro, segundo vizinhos, ele teria saído por volta das 23 horas sexta 21 de Agosto de 2015, e durante a manhã foi encontrado morto a 1 km da casa onde morava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário